10ª edição do Top Of Mind é marcada por novidades e muita comemoração

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

31/05/2018 às 12:31 – Atualizado em: 01/06/2018 às 20:44 
João Lucas Martins, Larissa Biassoti, Maria Eduarda Kato e Victor Gomes

Marlene Reverte

Marcas lembradas pelos prudentinos recebem prêmios por serem top do mercado

O prêmio Top Of Mind já é uma tradição no mercado prudentino. Há dez anos, empresas e instituições aguardam o resultado da pesquisa para descobrirem quais são aquelas que estão no topo da mente do moradores de Presidente Prudente. Na noite desta quarta-feira (30/05), 39 marcas foram premiadas em um evento realizado no Teatro César Cava, no Campus I da Unoeste.
 
A cerimônia foi comandada pelo ex-facoppiano, Iury Estevam Greghi, que já apresenta o evento há cinco anos. “É um privilégio muito grande estar presente neste momento. Esta décima edição prova a credibilidade do evento e o respeito dos empresários pelo prêmio, por isso, uma nova era começa a partir daqui”, relata o cerimonialista.
 
Larissa Crepaldi e Carolina Mancuzo, coordenadoras da Faculdade de Comunicação Social da Unoeste, subiram ao palco para conduzir um bate papo com o público sobre a Facopp, a importância da comunicação e dos profissionais da área. Além disso, explicaram o funcionamento do Top Of Mind, sua metodologia e as novidades da nova logomarca e do novo troféu.
 
A noite começou embalada pela apresentação de Gael Namastê pelos corredores do teatro com seu Violineon. Gael animou o público ao som de sucessos como “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, “Tempo Perdido”, do Legião Urbana, e “Amar Amei”, do MC Don Juan. O artista é conhecido por misturar o gênero eletrônico e o clássico, o que resulta em uma interação com o público por meio de palmas e muita cantoria.
 
Um vídeo institucional feito pela Produção Audiovisual da Facopp, com supervisão do professor Renato Pandur, reforçou a informação passada pelas coordenadoras e preparou a platéia para o anúncio dos vencedores da noite.
 
RESULTADOS
 
André Aoyagi representante da Seiko, vencedora na categoria “Joalheria ou Relojoaria”, conta que vem implementando uma comunicação mais forte desde 2013 e que os resultados vêm aparecendo. “O prêmio qualifica e dá credibilidade para nossa empresa, mostrando que conseguimos aquilo que buscamos: a satisfação dos nossos clientes”.
 
O corretor de imóveis da Rio Branco, Alfredo Luiz Martins, explica que o prêmio anima e inspira a equipe a continuar o trabalho. “Nós tentamos melhorar e atualizar cada vez mais o nosso investimento em comunicação para seguirmos sendo reconhecidos no Top”.
 
Fernanda Lee, sócio-proprietária do restaurante de comida japonesa Dachô, trabalha com maior foco no marketing digital. “O prêmio valida a qualidade do nosso serviço e a comunicação se mostra um diferencial para momentos como este”, conta.
 
Clínica São Francisco possui um setor de Marketing e é mais uma empresa que sente os benefícios de uma boa comunicação e, por isso, o médico veterinário da clínica, Marco Aurélio Batista, tem em vista um aumento no investimento desse setor. “O evento nos enobrece muito por ser uma pesquisa tão séria realizada pela Facopp. Já é quinta vez que venho aqui e toda vez isso nos motiva a nos dedicarmos ainda mais no mercado”, relata.
 
TROFÉU EM MÃOS 
 
Comemoração é o que não faltou por parte das empresas na hora de receberem seus prêmios. Camisetas personalizadas, lança confetes, bexigas e balões em diversos formatos estavam presentes no momento em que os vencedores foram anunciados.
 
A equipe da Panificadora Formosa se destacava em meio ao público com seus 20 representantes uniformizados com uma camiseta vermelha personalizada especialmente para o evento. Aroldo Bortolo, proprietário do negócio, foi quem subiu ao palco para receber o troféu e relata que o diferencial da panificadora é trabalhar de acordo com as estações do ano. “Isso é o que nos destaca das demais e o que fez com que chegássemos ao nosso oitavo ano consecutivo ganhando o prêmio”.
 
Estreante no Top Of Mind, a Farmácia de Manipulação Campos levou 30 de seus 80 funcionários para comemorar a mais nova conquista. Todos estavam uniformizados e vibraram muito ao ter seu nome anunciado, chamando a atenção de todo o público pelo grande número de pessoas da mesma equipe.
 
O famoso Pisca, do Bar do Pisca, levou seu neto e sua neta até o palco para receber o prêmio de destaque na categoria “Bares”. Enquanto isso, sua família comemorava na platéia, mostrando a ligação e tradição familiar  com o negócio.
 
35 cadeiras do Teatro César Cava foram tomadas pela equipe uniformizada do Chuveirão das Tintas. A comemoração contou com muitos aplausos, gritos, lança confetes e boas vibrações. Toda esta festa não é para menos: já são dez anos invictos no topo da mente dos prudentinos.
 
Balões em formato de número e de estrelas? Também tivemos! 25 funcionários da turma doSupermercados Estrelachegaram uniformizados e prontos para celebrar a conquista. “O balão do número sete representa a quantidade de edições que ganhamos e as estrelas por conta do no nosso nome”, descreve Iremar Cordeiro, um dos funcionários da empresa.
 
Rádio 98 FM recebeu seu prêmio com uma torcida organizada na platéia: 19 representantes estavam por lá para fazer muito barulho e marcar presença com várias bexigas vermelhas ao ter seu nome anunciado. A empresa ganhou o prêmio pela oitava vez e levou isso literalmente no peito por meio das camisetas personalizadas que os funcionários vestiram.
 
PRÊMIO TITANIUM 
 
Além do Top Of Mind 2018 comemorar seus dez anos, o evento contou com uma premiação especial para aquelas empresas e instituições que foram invictos em sua categoria neste período. São elas: Liane Veículos (Concessionária), Farmácia DrogasilChuveirão das TintasColégio Anglo PrudentinoHotel Portal D’OesteÁgua Mineral Santa InêsRede de Postos PrudentãoCremone Motos HondaUnoeste, e o colunista social Sinomar Calmona.
 
Um vídeo feito com os proprietários dessas entidades mostrou o significado da premiação para eles, o modo em que ela influencia em suas estratégias e contaram ainda um pouco mais sobre a tradição de cada uma.
 
Os representantes das dez empresas subiram ao palco para receber o troféu especial do Prêmio Titanium,  apresentando especialmente com a cor dourada. A invencibilidade confere a essas entidades a total credibilidade com os prudentinos, por isso, a partir da próxima edição do Top Of Mind, essas categorias deixam de fazer parte da pesquisa e dão espaço a novas marcas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Escola de Comunicação e Estratégias digitais | © 2021 Todos os direitos reservados.​