12º Top Of Mind Facopp será realizado no segundo semestre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

01/02/2020 às 12:00
Heloísa Lupatini e Letícia Petile

A pesquisa de campo aconteceria 04 de abril e a premiação no final do primeiro semestre de 2020 (Foto: Agência Facopp)

A 12ª edição do Top Of Mind Facopp estava prevista para acontecer em junho de 2020, mas devido à pandemia do COVID-19 (Coronavírus) a data foi transferida para o próximo semestre. A entrega do prêmio vai acontecer no dia 25 de novembro e a pesquisa de campo, em agosto.

Segundo a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Larissa Crepaldi Trindade, apesar de ser uma premiação muito aguardada, é necessário ter cautela.

“Com certeza, é um evento que gera grande expectativa junto aos empresários e a sociedade prudentina, no entanto, acredito que todos saibam da responsabilidade social que temos neste momento”, afirma Larissa.

No dia 4 de abril, aconteceria a primeira etapa do Top of Mind Facopp, com a aplicação da pesquisa de campo, apontando quais são as empresas e marcas que estão no topo da mente dos prudentinos.

Segundo o analista de pesquisa de mercado, Estanislau Marrafão, a Unoeste adiou o evento e a pesquisa de campo seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretária de Estado da Saúde, uma vez que a realização neste momento representaria risco para todos os envolvidos na apuração de dados.

“Estas ações se fazem necessárias para tentar conter a disseminação do novo Coronavírus. A atividade iria expor todos os entrevistadores, bem como os entrevistados, portanto, por prudência, a faculdade decidiu adiar o Top Of Mind Facopp”, conta Marrafão.

A previsão é de que as pesquisas aconteçam no mês de agosto, já o evento está agendado para ocorrer no dia 25 de novembro. As inscrições para participar da aplicação continuam sendo realizadas pelo mesmo link até a nova data da pesquisa, portanto, os alunos que já haviam feito a inscrição continuarão cadastrados.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Escola de Comunicação e Estratégias digitais | © 2021 Todos os direitos reservados.​