Resumo:
O projeto a ser desenvolvido tem como principal objetivo demonstrar como os arquétipos afetam a construção de uma marca, assim como também mostrar as melhores estratégias para se atingir um bom relacionamento com consumidores de uma determinada empresa usando essa ferramenta comunicacional. A pesquisa abrangerá o segmento alimentício para pets, trazendo diversas perspectivas de arquétipos, pois, dessa maneira, é possível identificar diferentes modelos de imagens e sentido. A metodologia para realizar tal estudo pretende ser a pesquisa exploratória bibliográfica, pelo fato da mesma ter caráter mais interpretativo com o objeto de estudo, assim, sendo possível recolher mais informações que servirão de base para investigar as propostas determinadas para o tema. Os resultados esperados deste projeto são essencialmente de cunho social-econômico e acadêmico: primeiramente entender o papel dos arquétipos e viabilizar o melhor caminho para se construir um bom relacionamento com o consumidor.
Ficha Técnica:
INTEGRANTE(S) DO TRABALHO:
João Victor da Silva Santos
Maria Clara Alcanför Marra
ORIENTADOR(ES):
Profª. Drª. Larissa Crepaldi Trindade
Profª Mª Mariangela Fazano Amendola