1º ExPP: Artigo – O Uso Do Arquétipo Na Construção Do Empoderamento Na Campanha “Beleza Que Faz Sentido” Da Marca Avon

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Resumo:

A presente pesquisa visa compreender o uso do arquétipo na construção do empoderamento na campanha “Beleza que faz sentido” da marca Avon. Havendo a verificação de como o uso do arquétipo está ligado com o empoderamento e feminismo. Quanto à metodologia, será empregada a abordagem qualitativa, por meio de análise dos fenômenos ocorridos na realização da campanha. O procedimento consiste na análise do site que a marca lançou para propagar a campanha em si, onde há muitas informações para dar conhecimento sobre o tema e visibilidade, fornecendo detalhamentos sobre o assunto. A coleta de dados se dará por meio da pesquisa bibliográfica e a observação das ações da marca. O resultado esperado com esta investigação é entender como o arquétipo possibilitou que a mensagem possivelmente seja entendida pelo público.

Ficha Técnica: 

INTEGRANTE(S) DO TRABALHO:

Gabriel Trindade Ferreira

Sidnéia Lins de Souza

ORIENTADOR(ES):

Profª Mª Mariangela Fazano Amendola

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pesquisa por palavra:

Pesquisa por ANO DE PUBLICAÇÃO:

Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.​