1º ExPP: Portfólio de Criação: Inprudente Cervejaria.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Resumo:

Este projeto apresenta a proposta de utilização de peças publicitárias para redes sociais com o objetivo de mostrar sua força e eficácia para atingir o público-alvo. O trabalho foi realizado em quatro etapas: identificação do problema de comunicação; análise do público-alvo; Realização dos processos criativos; Execução das peças. A justificativa para o projeto foi a melhoria da comunicação e layout da Empresa. O desafio foi o desenvolvimento de peças publicitárias de fácil entendimento, mas que ao mesmo tempo despertassem a curiosidade do público em conhecer o local.

Ficha Técnica: 

INTEGRANTE(S) DO TRABALHO:

Isabella Voss Gutierrez 

Rayana Cabrera Silva Oliveira

ORIENTADOR(ES):

Profª Mª Mariangela Fazano Amendola

Profº Esp. Haroldo Oliveira Filippi

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pesquisa por palavra:

Pesquisa por ANO DE PUBLICAÇÃO:

Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.​