2º ExPP: Artigo – Consumo por Status em Uma Sociedade de Exibicionismo nas Mídias Digitais.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Resumo:

O consumo encontra-se em uma constante evolução, deixando de ter como objetivo o produto em si, mas o impacto dele no seu âmbito social, levando como necessidade diária a aquisições de bens como forma de criar uma identidade social ordenada pelas mídias digitais. O presente artigo foi desenvolvido por meio de pesquisa bibliográfica, para entender o consumo na modernidade líquida na crescente era das mídias digitais. É notório perceber a ambição de divulgação da autoimagem para gozo pessoal. Desta forma, o estudo pretende entender o critério usado pelos indivíduos da sociedade moderna para moldar seu hábito de viver e consumir, fundamentado nas imagens e no comportamento exposto diariamente por usuários das mídias sociais. 

Ficha Técnica: 

INTEGRANTE(S) DO TRABALHO:

Ueverton Meira Silva

ORIENTADOR(ES):

Profª Mª Priscila Guidini de Oliveira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pesquisa por palavra:

Pesquisa por ANO DE PUBLICAÇÃO:

Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.​