2º ExPP: Artigo – Merchandising No Ponto De Venda: Estudo De Caso Da Atacadista De Autosserviço Assai De Presidente Prudente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Resumo:

O comercio em geral vem passando por grandes mudanças e porque não dizer, uma evolução, principalmente com o advento da internet que a cada dia está mais presente em nossas vidas. Observando com foco no varejo a serviço “Supermercados”, este cenário não é diferente. Tem se verificado um grande empenho das marcas em estar presente no mundo virtual, mas as mesmas não podem e não devem se esquecer do ponto de venda. A interferência e influência do marketing através do merchandising no ponto de venda devem fazer parte integrante desta evolução. Assim este trabalho visa demonstrar a importância e eficácia do merchandising no ponto de venda enquanto ferramenta de enorme diferencial na decisão de compra pelo consumidor final. 

Ficha Técnica: 

INTEGRANTE(S) DO TRABALHO:

Frederique Grauber Lima Pereira

ORIENTADOR(ES):

Profª Mª Priscila Guidini de Oliveira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pesquisa por palavra:

Pesquisa por ANO DE PUBLICAÇÃO:

Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.​