2º ExPP: Artigo – O Profissional de Atendimento: Origem e Atuação Nas Agências de Publicidade e Propaganda na Atualidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Resumo:

Este artigo tem como objetivo principal apresentar o profissional de atendimento dentro das agências de publicidade e toda sua evolução até os dias atuais. Como complemento, também é apresentado neste trabalho a busca de técnicas para conseguir sobreviver no mercado, suas funções, a relevância dessa profissão no mercado de trabalho e o porque que não foi substituído por outros profissionais. Como metodologia foram utilizadas pesquisas bibliográficas, com a finalidade de estudar essa área antigamente e mostrar como o profissional de atendimento atua hoje em dia. Para isso, foram realizadas entrevistas com grandes nomes do segmento, como Christiano Bock, diretor de atendimento da agência Business Director at AlmapBBDO responsável pela conta da Volkswagen a 8 anos, Cristiane Pereira Heal, formada em publicidade e propaganda e profissional da área de atendimento há mais de 23 anos, atualmente diretora de contas na agência FCB Brasil e Ana Clara Grana, formada em Publicidade e Propaganda, diretora de contas da AlmapBBDO. 

Ficha Técnica: 

INTEGRANTE(S) DO TRABALHO:

Raquel Mendonça Pereira

ORIENTADOR(ES):

Prof. Esp. Alexandre Lucas Bavaresco Macedo

Prof. Esp. Haroldo Oliveira Filippi

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pesquisa por palavra:

Pesquisa por ANO DE PUBLICAÇÃO:

Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.​