2º ExPP: Artigo – Publicidade, a Arte Da Bricolagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Resumo:

A presente pesquisa pretende analisar campanhas publicitárias embasadas em conceitos criativos oriundos de obras de arte. Ao decorrer da pesquisa, faz-se-a um paralelo entre alguns movimentos artísticos das vanguardas europeias. Por meio deste estudo, pretende-se entender o pensamento criativo que levou à criação de algumas peças gráficas publicitárias. O principal objetivo é expandir, estudos analíticos, para contribuir com uma área pouco explorada, que é a criação publicitária. Para alcançar esses objetivos, a metodologia utilizada é a pesquisa documental, exploratória, bibliográfica e análise de conteúdo. 

Ficha Técnica: 

INTEGRANTE(S) DO TRABALHO:

José Arthur Ibanhez Taiar

ORIENTADOR(ES):

Profª Mª. Fernanda Sutkus de Oliveira Mello

Profª Mª Mariangela Fazano Amendola


Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pesquisa por palavra:

Pesquisa por ANO DE PUBLICAÇÃO:

Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.​