2º Expp: TCC – Marketing Digital e Sua Influência no Desenvolvimento de Uma Marca: Um Estudo De Caso No Segmento de Vestuário e Acessórios Unissex

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Resumo:

O trabalho refere-se ao estudo de caso da marca Maria Ornella baseado nas diretrizes do marketing digital analisando sua efetividade no crescimento da marca que recentemente foi inserida no mercado online, utilizando uma plataforma de ecommerce para a venda no segmento de vestuário e acessórios unissex. Por meio do estudo, foram encontradas soluções para o posicionamento, o público e para as redes sociais da marca consequentemente trazendo resultados positivos para alavancar as vendas e seu engajamento digital. 

Ficha Técnica: 

INTEGRANTE(S) DO TRABALHO:

Maria Eduarda Fernandes de Barros

ORIENTADOR(ES):

Profª Mª. Fernanda Sutkus de Oliveira Mello

Prof. Esp. Dhiego da Silva Saraiva

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pesquisa por palavra:

Pesquisa por ANO DE PUBLICAÇÃO:

Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.​