2º ExPP: TCC – O Endomarketing Como Componente Da Motivação e da Produtividade – Um Estudo De Caso da Empresa Muchiutt Ferramentas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Resumo:

A presente pesquisa tem por objetivo compreender os conceitos de endomarketing e como ele pode ser usado como força geradora de competitividade através motivação e produtividade dos colaboradores. O trabalho foi realizado em três etapas, sendo elas: busca de referencial teórico por meio de pesquisa exploratória para elucidar os conceitos do tema, estudo de caso da empresa Muchiutt Ferramentas por meio de uma pesquisa com abordagem quantitativa e as recomendações feitas com base nos pontos de controle apresentados de forma insatisfatória através da Pesquisa de Clima Organizacional de 2018. Os resultados esperados são especialmente de cunho mercadológico e visam proporcionar um esclarecimento a respeito dos conceitos de endomarketing enfatizando-o como um componente capaz de transformar o colaborador em um promotor da empresa e identificar a realidade de uma empresa de médio porte da região. 

Ficha Técnica: 

INTEGRANTE(S) DO TRABALHO:

Mayra Gomes Neponuceno

ORIENTADOR(ES):

Profª Mª Priscila Guidini de Oliveira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pesquisa por palavra:

Pesquisa por ANO DE PUBLICAÇÃO:

Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.​