3º ExPP: Artigo – O Futebol Feminino E Mercado Publicitário: Desafios e Oportunidades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Resumo:

O futebol feminino está vindo de uma alta crescente tanto historicamente, quanto mercadologicamente, este estudo tem como propósito mostrar esse crescimento para haja reconhecimento e incentive novas pesquisas sobre o tema. O objetivo, além do entendimento do setor é de suprir a escassez de pesquisas referente ao assunto. A metodologia utilizada nesta pesquisa foi a pesquisa exploratória explicativa, que possui o intuito de mostrar os dados sobre o tema proposto de maneira direta e simples. 

Ficha Técnica: 

INTEGRANTE(S) DO TRABALHO:

Nathiele Takahara da Silva

ORIENTADOR(ES):

Profª Mª Priscila Guidini de Oliveira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pesquisa por palavra:

Pesquisa por ANO DE PUBLICAÇÃO:

Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.​