3º ExPP: Artigo – Práticas Abusivas De Publicidade Infantil Na Internet: Limites E Possibilidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Resumo:

Este trabalho tem como intuito mostrar o descumprimento da legislação brasileira e a falta de ética na publicidade na utilização de técnicas de vendas no publico infantil. Busca-se a conscientização do problema que a exposição ao consumo as crianças podem causar, e também passar dicas e maneiras de como fazer uma publicidade adequada de produtos voltados para crianças. O trabalho faz uma analise na atual legislação brasileira para averiguar as restrições de publicidade e os cuidados que se deve ter com as crianças sobre a exposição ao consumo. As dicas foram elaboradas sobre uma analise sobre os conteúdos patrocinados no meio online e os seus principais erros vistos. 

Ficha Técnica: 

INTEGRANTE(S) DO TRABALHO:

Giovanni dos Santos Costa

ORIENTADOR(ES):

Prof. Esp. Alexandre Lucas Bavaresco Macedo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pesquisa por palavra:

Pesquisa por ANO DE PUBLICAÇÃO:

Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.​