3º ExPP: Artigo – Sustentabilidade e a Reinvenção Estratégica do Fast Fashion

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Resumo: 

O presente artigo analisa a eficácia das estratégias e ações da marca Zara, com foco em conceitos de marketing sustentável e moda sustentável, buscando entender até que ponto a empresa pretende investir em sustentabilidade e se reinventar no fast fashion . Por meio de um estudo de caso é possível notar que a Zara possui, de fato, medidas eficazes. Porém, ainda falha em outros fatores imprescindíveis para o desenvolvimento sustentável da natureza, do planeta e da sociedade. 

Ficha Técnica: 

INTEGRANTE(S) DO TRABALHO:

Gabriel Gonçalves Martins

ORIENTADOR(ES):

Prof. Esp. Dhiego da Silva Saraiva

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pesquisa por palavra:

Pesquisa por ANO DE PUBLICAÇÃO:

Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.​