9º Top of Mind marca noite prudentina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

02/06/2017 às 11:00 – Atualizado em: 02/06/2017 às 12:19 
Bianca Pereira, Simone Ramos e Sandra Prata

Guilherme Suzuqui

Imagem Notícia
A 9º edição do Top of Mind contemplou as 40 marcas mais lembradas

 A premiação do Top Of Mind reúne 40 empresas prudentinas que estão no topo da mente dos consumidores. O evento aconteceu nesta quinta-feira (01/06) no Teatro César Cava, no Campus I da Unoeste, e contou com a presença dos vencedores, colaboradores das marcas, professores e estagiários da Facopp.
 
O cerimonialista da noite foi o ex-aluno da Facopp Iury Greghi, que já participou do evento oito vezes. Já a abertura oficial ficou por conta das coordenadoras Carolina Mancuzo e Larissa Crepaldi que contaram um pouco sobre a trajetória dos nove anos da cerimônia. Logo após, a organizadora do evento, Lorena Galdino explanou um pouco sobre o processo por trás dos resultados finais.
 
Para anteceder a entrega dos prêmios, houve uma apresentação do trio formado por Everton Tomiazzi, Elaine Silveira e Suely Fernandes que compartilhou seu repertório, com músicas internacionais e nacionais. “Foi ótimo sempre é bom contribuir com um evento da Facopp. Foi uma honra”, frisa Everton. Em seguida, foi exibido um vídeo produzido pela Agência Facopp sobre a importância do selo Top Of Mind para o mercado regional.
 
Reconhecimento 
 
Com torcida organizada e uniformes, por mais um ano, o Chuveirão das Tintas levou a melhor na categoria Loja de Tintas. Segundo Victor Costa, responsável pelo setor administrativo, receber o prêmio é gratificante e afirma que já espera vencer. “É o que motiva a dar continuidade e esperamos fazer o melhor para continuar ganhando o prêmio enquanto existir Top Of Mind”.
 
 “Para chegar nesse patamar estamos investindo muito na comunicação e a experiência de 50 anos no mercado da cidade contribui para isso”, conta André Yudi, representante da joalheria vencedora, Seiko.
 
Na cerimônia, Guilherme Lima recebeu o prêmio por Instituição de Ensino Supeiror em nome da Unoeste. Ele conta que a conquista tem um grande mérito da parte da equipe de marketing da universidade e ressalva que o reconhecimento é o resultado de uma divulgação bem feita.
 
José Ricardo de Oliveira, representante da Cremone Honda, ressalta que pela Honda ser uma marca consagrada colabora para que a Cremone seja reconhecida. “Tentamos fazer a comunicação justamente para que quando se pensar Honda se pensar Cremone”. Além de tudo, ele garante que é satisfatório ser o top na categoria e o prêmio vem reafirmar isso.
 
Patrícia Bodan, da sorveteria Cinderela, conta que o melhor do reconhecimento é ver que o público tem a empresa como mais lembrada. “Ver esse reconhecimento acrescenta cada vez mais e faz com que a gente queira trabalhar cada vez melhor”.
 
Na categoria panificadora, a maior lembrança dos prudentinos foi a padaria Formosa. “A premiação vem confirmar que estamos no caminho certo e isso motiva a buscar e continuar melhorando”, frisa o proprietário Haroldo Bartolo.
 
O coquetel que encerrou o evento foi uma parceria entre a Facopp e o curso de Gastronomia da Unoeste. Segundo o chef responsável, Fábio de Almeida, foram servidos 5,4 mil aperitivos, além de 600 docinhos.     

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Escola de Comunicação e Estratégias digitais | © 2021 Todos os direitos reservados.​