Resumo:
Devido à grande ascensão da tecnologia e as mudanças de como as pessoas realizam suas tarefas diárias através do digital, é clara a percepção de que cada vez mais tudo pode ser e está sendo informatizado. Os aplicativos de celular e a internet das coisas são bons exemplos disso, afinal, não dá para viver sem internet atualmente, e todos os aparelhos da casa em breve também atenderão a essa premissa. Visando uma oportunidade acadêmica em meio a esse cenário, objetivamos criar um projeto de inovação tecnológica que utiliza ferramentas do marketing e da tecnologia a favor dos futuros usuários do denominado Enjoy.It, um hub de eventos que facilitará o processo de busca de locais, aquisição de ingressos, dentre outros em um curto espaço de tempo. O projeto nasceu do anseio de praticidade do mundo moderno com relação à vida noturna.
Ficha Técnica:
INTEGRANTE(S) DO TRABALHO:
Bárbara Lúcia Martins Ferrer
Giovana da Silva Henn
Gustavo Henrique Araujo Toledo
Leonardo Rampasso Batista
Luana Fernanda Nascimento
Matheus Hertice Pires Venturini
ORIENTADOR(ES):
Prof. Me. Matheus Monteiro de Lima
Prof. Me. Fernanda Sutkus de Oliveira Mello
Prof. Esp. Alexandre Lucas Bavaresco Macedo