Massa Pura Gourmet: o sabor da arte

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Resumo:

Massa Pura Gourmet: o sabor da arte. O restaurante misto com padaria foi estudado durante um ano pelos alunos. A maior dificuldade encontrada pelo grupo foi apresentar o Massa Pura Gourmet como restaurante, uma vez que o nome Massa Pura já era conhecido na cidade de Presidente Prudente apenas como padaria, pois já possui outras duas sedes na cidade. A população precisava entender que mesmo possuindo uma padaria no mesmo local, o Massa Pura Gourmet é o que era a novidade e mais do que isso, um restaurante que possui um chefe de cozinha já renomado em mídia local, Gabriel Aleixo, do Band Gourmet. Para tentar resolver o problema do cliente, os alunos desenvolveram primeiramente uma Campanha Institucional, em que apresentaram o chefe de cozinha como o diferencial do restaurante e depois planejaram a Campanha de Sustentação, para divulgar as noites temáticas promovidas pelo restaurante. As mídias escolhidas pelos alunos para divulgar o restaurante foram as impressas: outdoors, jornais, revistas e busdoor e redes sociais. Para desenvolver o projeto, o grupo também montou a agência júnior Hoje Comunicação, procedimento típico que se adota nos PEPPs da Facopp.

Ficha Técnica:

Alunos: Aline Trevisan, Gabriele Goes, Guilherme Yamashita, Hugo Cayres, Juliene Veronezi e Mariele Saraiva. 

Integrantes da Banca: Alex Sandro Natsume (Criação), Anderson Cirilo (Pesquisa de Mercado), Fabíola Moreira, (Atendimento e Planejamento de Mídia), Larissa Trindade (Planejamento de Comunicação), Marcela Marino (Marketing) e Mariangela Fazano (Normas e Redação).

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