“A publicidade é movida por novidades”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

28/08/2017 às 13:10 – Atualizado em: 28/08/2017 às 13:12 
Bruna Leite

Agência Facopp

O ex-facoppiano pretende contar um pouco da sua tragetória até a Audi Comunicação

A Publicidade e Propaganda é uma das profissões que ao longo dos anos vem passando por uma verdadeira revolução e a cada dia a profissão toma novos rumos. E é exatamente para falar sobre a amplitude e oportunidades que essa vertente da comunicação proporciona para quem a escolhe, que a Facopp convidou Raul Audi Júnior para abrir as noites de palestras da 8ºJornada de Comunicação, na segunda-feira (04/09).

Raul é ex- aluno, formado no ano de 2003 em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. Atuante na cidade de Presidente Prudente está à frente da Audi Comunicação, agência que criou no ano de 2006.
 
O palestrante conta que escolheu o curso, porque sempre teve interesse no ramo da comunicação. Ele relembra que a sua maior influência veio por meio de um tio, que trabalhava na produção das páginas do jornal a Folha de São Paulo.
 
“Eu estagiei no jornal quando tinha 15 anos e isso me influenciou, na verdade, eu sempre tive interesse em arte no geral, e na publicidade você está em contato com isso, trabalha-se muito com a criatividade”, explica.
 
Segundo o publicitário ele também foi estagiário em uma agência onde participava como sócio, e foi a partir dessa experiência que criou sua própria empresa, a Audi Comunicação. Ele afirma que algo essencial dentro da profissão, é o empreendedorismo, onde enfatiza que é preciso acreditar nas ideias. “A publicidade é movida por novidades, o publicitário precisa sempre de muita atualização e empenho”, afirma.
 
Sobre a palestra
 
E quem estiver presente na palestra, terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o universo da publicidade e propaganda. “Pretendo conversar com os alunos sobre a indústria da comunicação, quero falar da minha trajetória, e também falar sobre as mudanças que estamos tendo na área ao longo dos anos”.
 
Raul acredita que esse contato com quem pretende entrar ou já está inserido no mundo da publicidade é algo primordial. “Quando se ouve alguém falando, para uns pode ser transformador e motivacional”, afirma.
 
Não perca a 8º Jornada de Comunicação, aproveite a oportunidade de saber mais sobre a área em que você pretende atuar. O evento acontece de 4 a 6 de setembro, a partir das 19 horas no Salão do Limoeiro. Inscreva-se pelo link.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Escola de Comunicação e Estratégias digitais | © 2021 Todos os direitos reservados.​