Apresentação artística e coquetel fazem parte da programação do Top Of Mind

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

31/05/2018 às 12:34 – Atualizado em: 01/06/2018 às 20:51 
João Lucas Martins e Larissa Biassoti

Nathália Moura

Gael Namastê surpreende o público com estilo musical excêntrico

O evento anual mais esperado pelas marcas de Presidente Prudente, o Top Of Mind, ocorreu na noite dessa quarta-feira (30/05) e trouxe uma mistura de emoções pra lá de especial por meio da música e muita satisfação com o coquetel oferecido pelo curso de Gastronomia da Unoeste.

Quem subiu ao palco do Teatro César Cava e abriu a 10ª edição da premiação foi o músico Gabriel Cervellini, conhecido como Gael Namastê, que animou o público com seu estilo original.  

“Um instrumento de cristal com arco de led e a música em si é eletrônica, com uma roupagem moderna e dançante, o clássico é mais só para o violino que nem é mais tão erudito”. É assim que Gael define o seu Violineon, um estilo musical que une a tecnologia com a arte visual.

O músico, que já esteve em vários lugares do Brasil e também no exterior, conta que as pessoas sempre tem um impacto diferente com a mistura de um ritmo mais jovem com o calmo e que tocar no Top Of Mind foi uma honra, pois apesar de conhecer o evento, era a primeira vez que animaria o público.

Realmente reações diferentes não faltaram. Iremar Cordeiro, funcionário do Supermercado Estrelas, fala que nunca tinha visto algo tão inédito. “Na hora eu não entendi o que estava acontecendo, mas depois que ele começou acompanhar a música agitada com o led e com o som do violino, ficou incrível.”

E não pense que com o tempo a ansiedade vai embora, durante a entrevista com o Portal Facopp, Gael brincou e falou: “o evento parecia um Oscar!”

Ele comenta que os empresários têm sempre muita visão, mente aberta, então trazer inovação por meio da música condiz com que o Top Of Mind propõe, que é a novidade por meio da comunicação, seja ela como for.

“Eu com certeza veria de novo, foi a primeira vez que pude ser algo com tanto brilho e emoção, porque foi uma surpresa para todo mundo que estava ali. Poder interagir com o músico também foi muito bacana, ele sai do palco e passa pela gente, pelos corredores,” afirma Iremar.
 

ATACAR! 

Nada melhor que uma boa comida depois de uma grande comemoração. Fábio Almeida, chef responsável pela organização do coquetel do evento, conta que é a terceira vez que os alunos da Gastronomia da Unoeste participam e colocam a mão na massa para o Top of Mind.

Fábio comenta que hoje os estudante já não encontram tantas dificuldades, somente na parte do pré-preparo, da finalização que acontece no mesmo dia do evento.  “Nós temos o trabalho de preparar todo o cardápio, que depois é avaliado pela comissão para que a partir disso possamos realmente começar a produção”, conta.

Desde às 14h desta quarta-feira (30/05), os alunos estavam na cozinha do Campus II da Unoeste, onde faziam os pães com frios e salgadinhos fritos. Em média 300 pães foram preparados e cerca de 3000 mil salgados de festa.

Daniel Fonseca se formou em dezembro do ano passado no curso e para ele estar de volta é gratificante. “Eu já tinha participado das três edições anteriores e é legal você fazer parte da correria mais uma vez, porque aqui nós fazemos antes, durante e depois, não basta cozinhar, temos que organizar, distribuir toda a comida e deixar tudo limpo no final”, conclui.

O chef ainda diz que preparar o coquetel para o Top Of Mind gera experiência aos alunos, pelo fato das pessoas provarem pratos feitos por eles mesmos. Fabio considera a prática como uma avaliação.

“Para mim, é muito bom voltar ao Top of Mind. Eu já atuo no mercado de trabalho, mas mesmo assim é sempre prazeroso contribuir com o evento e também com o pessoal que vai se formar, porque eu também passei por isso”, comenta Daniel.
   

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.