Assessoria de imprensa e criação da sala de imprensa da Facopp como ponte digital para relacionamento com a mídia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email


Resumo:

Este TCC propõe um novo modelo de Sala de Imprensa na Facopp, para que se adeque à rotina moderna da Assessoria de Imprensa. A partir da análise de unidades de referência no Brasil, como as da Petrobrás e da Vale, além de um estudo que abrange o campo da Comunicação Organizacional, Jornalismo Empresarial, Assessoria de Imprensa e Jornalismo On-line.


Ficha Técnica:

Alunos: 
Fernanda F. Do Carmo Cantero 
Isabela Bianchi Dominato 
Sergio Antonio Rena Rocha 

Integrantes da banca: 
Aline Paiva Blasechi (Presidente), Rogério do Amaral (Membro) e Roberto Aparecido Mancuzo Silva Junior (Orientador)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pesquisa por palavra:

Pesquisa por ANO DE PUBLICAÇÃO:

Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.​