Casal estuda Jornalismo na mesma sala

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

19/03/2018 às 10:31 
Isabelle Voltareli e Júnior França

Jhenifer Rodrigues

Namorados, Bia e João estão juntos há seis meses

Essa é mais uma história de amor facoppinana! Eles estão na mesma turma de Jornalismo. Ela pensa em trabalhar em cobertura de shows e com entretenimento e ele com a pegada mais política e investigativa. Desde então, não se desgrudam mais e namoram há seis meses. Os personagens da nosso enredo amoroso de hoje são Beatriz Aiello e João Victor Coutinho.
 
Os dois estudam no 3° termo: a Beatriz cursava Publicidade e Propaganda e passou a fazer Jornalismo na sala do João Victor. “Minha paixão sempre foi Jornalismo e fiz minha rematrícula no curso, mas até então eu não conhecia ele”, fala Beatriz.
 
“Eu já a vi quando ela estava no primeiro termo de Publicidade, depois no segundo termo acabou que um amigo nosso nos apresentou e aproximou”, conta João Victor Coutinho. “De primeiro quem quis chegar fui eu, mas ela não deixou, né?”, acrescenta.
 
João deixou o amor falar mais alto e foi mais rápido que seu colega, também interessado na Bia. “Por incrível que pareça, a intenção do meu amigo era ficar com ela”.
 
Eles se conheceram melhor na Jornada de Comunicação. “Mas realmente nos aproximamos na Feira de Profissões, onde eu estava estagiando. Ele perguntou se eu queria ir a casa dele, já que eu morava ainda em Venceslau. Depois disso não nos largamos mais”, explica Beatriz.
 
Além de ter mudado de curso, a Bia, de Presidente Venceslau, veio para Presidente Prudente. “Agora moramos na mesma cidade, ela mudou este ano para cá. Tentamos equilibrar um pouco, mas quase levamos uma vida de casado”, brinca João.
 
Os dois gostam de sair juntos e contam que o namoro não atrapalha o desempenho nos estudos. “No meu caso, melhorou”, diz Beatriz. “Prefiro estudar sozinho, mas a ajudo a estudar”, explica João.
 
Beatriz ainda afirma que sempre foi de poucos amigos e acredita que o que despertou interesse de João foi essa sua maneira mais introspectiva e, que antes de namorarem, tornaram-se amigos.
 
Sobre os planos para o futuro, João revela: “Temos, com certeza, nos perguntado diariamente se aceitamos nos casar ou não”.

Gostou? Se você tem uma história parecida e quer nos contar, mande um e-mail para portalfacopp@unoeste.com.br.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.