Conheça o destino dos acadêmicos da Unoeste neste carnaval

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

22/02/2017 às 22:19 – Atualizado em: 23/02/2017 às 20:16 
Guilherme Napoleão, Ana Leal, Yutielly Soares, Vinícius Gabriel e Adriano Fonseca

Quando o assunto é carnaval, as opções são diversas. Neste mês de fevereiro, as pessoas curtirão de uma forma diferente. O Portal Facopp foi aos corredores da faculdade para saber o que as pessoas vão fazer neste feriado. Ah, e claro, em meio à crise vale a criatividade para improvisar na fantasia e se divertir da mesma forma, porém sem gastar muito.

Curtir com a família e descansar da correria da faculdade vai ser a opção do estudante de PublicidadePedro Guilherme. Ele mora a 390 km de Presidente Prudente, em Itaberá (SP) e quer aproveitar as “férias” extras que terá logo no começo do ano.

Já Gustavo Boeira, estudante do 4° termo de Direito, vai passar os quatro dias da folia trabalhando. Isso porque ele é promoter em uma boate alternativa de Prudente. Mas ele garante que também vai se divertir, inclusive com atrações especiais.

Há quem tenha mudado de planos em cima da hora, como é o caso da estudante Fernanda Lupion, do 8° termo de Jornalismo. Ela estava com viagem marcada para Florianópolis, mas como surgiu um “freela” para trabalhar em uma loja do shopping, resolveu economizar. O carnaval ela vai aproveitar um dia em Presidente Bernardes.

É, Bernardes parece não ser opção só para Fernanda. Thais Kelle dos Santos,  que faz Gestão Comercial, escolheu a cidade por ser mais perto e mais em conta.

Folia não é a única alternativa para este carnaval. A auxiliar geral da UnoesteFatima Ramos, preferiu participar de um retiro espiritual onde ficará com os jovens e sua família curtindo o carnaval de uma forma diferente através de músicas e orações.

Alguns professores também querem aproveitar para repor as energias. Thaisa Baccoprofessora de Telejornalismo na Facopp, diz que irá pular o carnaval com os sobrinhos na casa de mãe, em Rancharia (SP), onde fazem brincadeiras. Algo bem familiar.

E você? Vai pra onde?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Escola de Comunicação e Estratégias digitais | © 2021 Todos os direitos reservados.​