Empresas são únicas vencedoras nas suas categorias do Top

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

06/06/2019 às 12:00 – Atualizado em: 05/06/2019 às 21:55 
Larissa Oliveira

Felipe Piquione

Imagem Notícia

O evento que premia as marcas mais lembradas pela população de Presidente Prudente chega a sua 11ª edição. O Top of Mind é realizado pela Facopp desde 2009 e já premiou 91 diferentes empresas, mas apenas quatro se destacam por terem recebido o prêmio desde a criação da categoria, em 2014.

As empresas que investem muito em comunicação e são lembradas pelos prudentinos todos os anos são: Cinderela(Sorveteria), Scada Café (Cafeteria), São Francisco (Pet Shop) e Ri Happy (loja de brinquedos).

A proprietária da Sorveteria Cinderela, Patrícia Gonçalves, conta que a empresa está no ramo há quase 50 anos e seu diferencial é a qualidade dos produtos. “Tudo o que a gente faz aqui, tanto no atendimento ou na qualidade do produto, tudo isso contribui para que a cada dia a gente possa ter o prazer de fazer ainda mais”, diz.

Na categoria cafeteria, a proprietária da Scada Café, Leiva Peres, comenta que a marca começou na cidade desde 2004 e seu foco sempre foi no desenvolvimento e valorização da equipe. “A nossa marca continua sendo reconhecida e eu fico muito feliz e agradeço muito a minha equipe, pois se continuamos com esse título mais um ano, é o resultado de um ótimo trabalho”.

Segundo Marco Aurélio Batista, sócio-proprietário da São Francisco, a clínica veterinária completa 25 anos no próximo ano e ela surgiu com várias ações inovadoras.

“Ela foi a primeira abrir 24 hora na cidade, foi a segunda a colocar o Taxi Dog para transportar os pets, foi a primeira a introduzir o banho e tosa ao vivo para que o cliente assista todo o processo, foi a primeira a desenvolver a área pet shop junto a clínica. E desde então temos buscado inovações e tecnologia novas como o raio-X digital”, ressalta Marco.

“O melhor reconhecimento que podemos ter da cidade de Presidente Prudente, realizado pela Facopp, é ganhar esse prêmio”, comenta Marco sobre o sentimento de ser vencedor.
 
Se você tem uma empresa, invista em comunicação e faça história no Top of Mind!
 
  

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.