31/08/2021 às 13h17
Jady Alves
Na última terça-feira (24), a Escola de Comunicação abriu as portas para interessados que desejam ingressar no curso de Publicidade e Propaganda. Com uma aula especial, 16 pessoas puderam vivenciar um pouco das possibilidades existentes dentro da Universidade.
A coordenadora, Larissa Crepaldi, abriu a conversa se apresentando e explicando sobre a Escola de Comunicação e Estratégias Digitais. Em seguida, o professor Haroldo Felipe conduziu o bate-papo, falou um pouco da sua experiência profissional e deu ênfase no fato de que foi aluno do curso.
No decorrer da visita, uma atividade foi realizada pelos convidados. Supervisionada pelos estagiários da Agência Escola de Comunicação, Gabriel Oliveira e Kalline Klem, a ideia foi que o pessoal fizesse uma arte de post para o Instagram. Com uma arte de referência, as pessoas puderam usar um dos laboratórios de informática para recortar imagem, mudar cor e escolher fonte.
“Olhando como estagiário, foi incrível acompanhar o workshop e perceber como foi nítido que as pessoas que participaram tinham vontade em conhecer o curso e a fazer o que estávamos propondo. Espero que tenha inspirado pelo menos uma pessoa a seguir na área”, comenta o estagiário da Agência Escola de Comunicação, Gabriel Oliveira.
Após a realização da arte de post, as 16 pessoas foram levadas para uma visita pela Escola de Comunicação. A finalidade foi conhecer os laboratórios, salas de aula, agência e a redação.
“Eles se mostraram muito interessados. Gostaram bastante da interação. Ficaram bem satisfeitos e pensando na possibilidade mesmo de ingressar na Escola de Comunicação”, aponta o professor Haroldo.
Não passe vontade e seja um aluno da Escola de Comunicação. Os próximos vestibulares da Unoeste acontecerão nos dias 24 de outubro e 22 de novembro. Fique de olho e inscreva-se.
Veja abaixo algumas fotos da noite: