Conheça os alunos de Jornalismo premiados por desempenho em Simulado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

13/11/2019 às 16:05. Atualizada 14/11/2019 às 10:37
Daniel Alvarez

Pedro Ivo (3º lugar), Bárbara Munhoz, Daniel Alvarez e Izabelly Fernandes (2º lugar) e Caio Vitor Gervazoni (1º lugar) (Foto: Marlene Reverte)

Na noite de ontem (13/11), cinco estudantes de Jornalismo foram premiados com um certificado pelo desempenho no simulado do último dia 11. Em primeiro lugar, com 65,71% de acertos, ficou o estudante Caio Vitor de Oliveira Gervazoni, do 2º termo. Empatados no segundo lugar, com 62,86%, ficaram os alunos Daniel Alvarez, Barbara Munhoz (ambos do 4º termo) e Izabelly Cristina Fernandes, do 6º termo. Em terceiro lugar, com 60%, ficou o graduando Pedro Ivo da Silva Rosado, do 6º termo.

A surpresa da premiação foi que todos ganharam a possibilidade de escolher uma disciplina do termo para ser acrescido 1,0 ponto na média final do segundo bimestre.

O simulado geral da Facopp tem o objetivo de preparar os estudantes de Jornalismo e Publicidade e Propaganda para futuras edições do Enade e para concursos. A avaliação trouxe aos graduandos 35 questões relacionadas com as mais diversas áreas da Comunicação Social. Participaram da prova facoppianos do 1º ao 7º termos dos cursos de graduação de Jornalismo e Publicidade.

A premiação foi resultado de uma reunião dos professores do NDE (Núcleo Docente Estruturante) de Jornalismo, que resolveram premiar os três primeiros colocados na prova, que foi a mesma de Formação Geral do Enade 2017 e componente específico do Enade 2015.

A lista com o resultado geral dos simulados de Jornalismo e Publicidade, você confere nesta matéria.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.