Facopp realiza maior concurso fotográfico da região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

19/08/2017 às 08:00 – Atualizado em: 17/08/2017 às 09:14 
Ingrid Tomimitsu, Letícia Prieto, Jean Ramos, Pamela Wruck e Thaís Santos

Arte: Agência Facopp

 
Você gostaria de ter uma máquina fotográfica profissional? Já pensou em conseguir uma com um investimento de apenas 10 reais? Essa é a sua oportunidade! A Facopp vai realizar pela primeira vez o “Prêmio Facopp de Fotografia”, um concurso fotográfico aberto a todas as pessoas que gostam de fotografia, amadores ou profissionais, de Prudente e região.
 
A primeira edição do Prêmio terá como tema os 100 anos de Presidente Prudente. O concurso dará aos três primeiros colocados máquinas fotográficas das marcas: Canon, Nikon e Sony.
 
Para participar do concurso, o participante pode enviar no máximo 10 fotos, cada uma no valor de R$10,00. O regulamento completo, você acessa no site: www.unoeste.br/premiofacoppdefotografia.com.br.
 
O lançamento oficial será dia 19 de agosto, Dia Mundial da Fotografia. As inscrições vão até 30 de setembro para pagamento e envio das imagens. Todas no mesmo site.
 
A banca avaliadora é composta por cinco profissionais da fotografia. São eles: Dr. Thales Trigo (proprietário da Full Frame Fotografia, em São Paulo), Dra. Simoneta Persichetti (crítica de fotografia do Estadão, professora convidada da graduação e pós-graduação em Fotografia da Facopp), Adriano Kirihara (jornalista formado na Facopp e um apaixonado por fotografia), Anselmo Ueti (fotógrafo profissional) e Sinomar Calmona (jornalista e colunista social do jornal O Imparcial).
 
A premiação será no dia 10 de novembro, no Solarium, campus II da Unoeste. Essa é a primeira edição, o objetivo é que nos próximos anos o prêmio tenha continuidade, com temáticas diferentes.
 
Em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia, neste sábado (19/08) haverá um café da manhã para a imprensa, com cerca de 30 profissionais, no campus II da Unoeste.
 
O prêmio é patrocinado por Unoeste (realizadora do evento), Gráfica Cipolla e  Rede de Postos Prudentão, Barber Shop Tokashiki, Liane Materiais para Construção, Quality Fotografia, Conservatório Musical Maestro Julião, Chuveirão das Tintas, Murakami Jóias, Cet Kids e  Criare Móveis Planejados. 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.