Facoppianos se inscrevem para estágio de pesquisa de campo do Top of Mind

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12/03/2019 às 10:55 – Atualizado em: 12/03/2019 às 13:25 
João Martins, Larissa Biassoti e Larissa Oliveira

Agência Facopp


Está chegando a 11ª edição do Top of Mind e as inscrições para a pesquisa de campo já estão abertas. Para quem não conhece, o evento é uma cerimônia realizada pela Facopp que premia as marcas mais lembradas pela população de Presidente Prudente.
 
Fábio Rabello, um dos organizadores do evento, diz que a pesquisa funcionará por meio de uma equipe de alunos da Facopp que irão coletar os dados em todos os bairros da cidade. “Serão mais de 100 pessoas envolvidas na coleta e avaliação dos dados e mais de 600 questionários aplicados.” Neste ano, 30 categorias participarão do prêmio, entre elas, bares, restaurantes, supermercados, hospitais, pet shop, casas noturnas,  etc.
 
Rabello ainda conta que a pesquisa servirá para os alunos tornarem-se profissionais do mercado, e também para acumular experiências. “Além do conhecimento prático adquirido, ter participado de um projeto com essa magnitude certamente abre oportunidades de atuação. Ter um projeto desse no currículo, falar sobre ele em eventuais entrevistas, vai destacar o candidato em um mercado tão competitivo como vivemos hoje.”
 

EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO
 
Vinicius Meneghetti, aluno do 4º termo de Publicidade e Propaganda participou da pesquisa no ano de 2018 e conta que apesar de ter sido um trabalho cansativo, foi muito gratificante ver o resultado final.
 
“A gente vê que valeu a pena tudo o que foi feito, mesmo com diversas dificuldades no início. Ver o salão lotado na cerimônia, o pessoal vibrando pelos prêmios, a comemoração, é praticamente um pagamento de todo o trabalho realizado”, relata o estudante.
 
Já a aluna Sandra Prata, do 7º termo de Jornalismo, irá participar do evento pela primeira vez e conta que se interessou pela pesquisa porque acredita que pode melhorar a sua comunicação com as pessoas.
 
“Acho que essa vai ser a principal contribuição para o meu crescimento profissional, o desenvolvimento das relações com o público, perder a vergonha de falar, aprender a ter tato na hora de conversar, então falar de uma forma eficiente, como o jornalismo exige, é preciso prática e treinamento, a pesquisa pode ajudar nisso”, conclui Prata.
 

QUERO PARTICIPAR!

Caso tenha se interessado pela pesquisa, a participação vale 40 horas atividades e as inscrições vão até o dia 15/03, não perca o prazo.   

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