Fernanda Batistella defende networking como fundamental para publicitários

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

12/09/2018 às 08:00 – Atualizado em: 12/09/2018 às 09:02 
Victor Gomes

Agência Facopp

Formada em Publicidade e Propaganda pela Unoeste em 2013, a ex-facoppiana Fernanda Batistella, é a convidade desta quarta-feira (12/09) para a 9º Jornada de Comunicação. A palestra tem como tema as formas de estabelecer uma boa relação entre marketing e relacionamento com o consumidor.

Desde 2010 a publicitária está nas áreas de Comunicação e Marketing e diz que fez parte da geração que trabalhou com a internet quando o seu uso estava em ascensão no meio das profissões. “Ao longo dos anos eu fui me reinventando e entendendo qual o tipo de conteúdo as pessoas mais se interessam e gostam de assistir, principalmente nesse meio que muda com frequência”, fala Fernanda.

A profissional é conhecida entre seus colegas de trabalho de São Paulo por assimilar com eficiência e agilidade diferentes tipos de briefing, além de ter facilidade em lidar com a equipe, ter competência para liderar projetos diretos com os clientes.   

“A Fernanda, por natureza, já é excelente pessoa, e na área profissional ela consegue ser uma super pessoa. E não é exagero. Ela é capaz de planejar, desenvolver estratégias e buscar resultados para o cliente na área digital de forma responsável, coesa e eficaz, e a cima de tudo: com muito amor pelo que faz”, pontua o diretor de arte da agência Audi Comunicação Felipe Perosso em uma das sete recomendações que a Fernanda possui na rede social de contatos profissionais do Linkedin.   


NETWORKING 

De acordo com a ex-facoppiana, pelo fato dela sempre ter atuado dentro da sua área com responsabilidade, fez com que oportunidades aparecessem, como ganhar notoriedade de profissionais da capital, São Paulo. “Na época quando eu morava em Prudente trabalhei numa agência digital que me permitiu atender alguns clientes de fora e, claro, ter contato com daqui também. Quando eu trabalhei um tempo na empresa Regina Festas, na área de Marketing, também fiz contato com uma galera das agências de São Paulo que atendiam a conta e eles puderam ver de perto como era meu trabalho”, comenta.
 
 
NOS CORREDORES 

Sobre a sua rotina dos tempos de Facopp, Fernanda tinha uma rotina como a de qualquer estudante que vive entre a universidade e o trabalho.
 “Eu amava a cantina da Telma,era bem impossível passar por lá e não parar pra comer. Muitas vezes quando a grana estava curta e a fome apertava, porque tinha passado o dia todo no trabalho e emendado com a aula, eles davam uma ajudinha e deixava pagar um pouco depois. A correria era demais”, lembra. 

Fernanda sempre foi uma aluna que tentava participar ao máximo das iniciativas da faculdade e se dedicava nas entregas. “Voltar à Facopp vai ser um prazer”, comemora.

Uma palestra da sobre a importância de networking é importante para todas as áreas da Comunicação. Então, não fique de fora! Será hoje (12/09), às 19h30, no Salão Limoeiro, no campus 2 da Unoeste. 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.