Resumo:
A agência Arena, criada pelos alunos Adriano Horácio, Felipe Pinho, Laila Caroline, Luana Gonçalves, Thais Bastos e Odirlei Henrique desenvolveu uma campanha baseada em datas sazonais, com uso de ações promocionais e institucionais em diferentes mídias para a Floricultura Primavera. O objetivo foi de valorizar a marca e tornar a empresa presente para o público, estabelecendo elos com o consumidor. O grupo produziu peças para o Dia Internacional da Mulher, Dia da Secretária, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal e Páscoa, além do Festival das Flores – evento tradicional promovido pela empresa. Foram sugeridas também a renovação do site, da logomarca, da etiqueta que acompanha os arranjos e cestas, e da fachada da loja. Com o objetivo de atrair o público não só em datas comemorativas, o grupo sugeriu a criação de páginas da empresa em redes sociais e de um cartão fidelidade.
Ficha Técnica:
Alunos: Adriano Horácio, Felipe Pinho, Laila Caroline, Luana Gonçalves, Thais Bastos, Odirlei Henrique.
Integrantes da Banca: Fabiola Moreira, (Atendimento), Anderson Cirilo (Pesquisa de Mercado), Marcela Marino (Marketing), Mariangela Fazano (Normas e Redação), Larissa Trindade (Planejamento de Campanha), Alex Sandro Natsume (Criação).