Resumo:
Com a finalidade de fortalecer a marca Grêmio Prudente na cidade e região, o grupo de PEPP formado pelos alunos Estanislau Marrafão, Lucas Frasca, Mariana Moura, Priscila Rediva e Rafael Onozato desenvolveu um projeto de publicidade e propaganda. Foram feitas Pesquisas de mercado, Atendimento, Marketing, Planejamento de comunicação, Planejamento de mídia e Criação, além de análises do mercado de futebol no mundo e no Brasil, principalmente em Presidente Prudente e região, para identificar a real situação do time. O marketing apontou sugestões para fortalecer a marca, conseguir torcedores e o apoio da cidade para o time. Foram criadas campanhas engajadas e de apelo emocional com os torcedores, pela paixão do futebol. Para finalizar, a criação transmitiu esse trabalho em peças bem construídas e sugestivas ao posicionamento adotado para o cliente.
Ficha Técnica:
Alunos:
Estanislau Marrafão, Lucas Frasca, Mariana Moura, Priscila Rediva e Rafael Onozato.
Orientadores:
Anderson Cirilo, Fabiola Moreira, Larissa Trindade, Marcela Marino, Mariângela Fazano, Renato Pandur e Alex Sandro Natsume