Katchup D Ajuda – Sempre Melhor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email


Resumo:

O PEPP produzido pelos formandos teve como cliente a empresa Alimentos Wilson, onde o produto estudado foi o Katchup. Por meio da pesquisa de mercado, os alunos constataram que o público-alvo do produto são os jovens (como influenciador de compra) e mães (como decisor de compra). A pesquisa aponta que o Katchup é bem conhecido e um ingrediente indispensável para os consumidores. Após encontrar algumas falhas em relação à divulgação do produto, o grupo propôs duas campanhas para o cliente. A primeira é a Evolução do Produto, a qual a ideia é apresentar uma nova embalagem com a intenção de ser sempre melhor. A segunda campanha é chamada de Indispensável, que baseada no conceito de que produto e alimento interagem, a peça publicitária mostra alimentos sendo consumidos com Katchup.


Ficha Técnica:

Alunos: 
Cristiane Cabral, Giovana Araújo, Leonardo Lobo, Matheus Ramos, Suzanne Lima e Vitor Andrade. 

Integrantes da banca: 
Fabíola Moreira Silva (Atendimento), Anderson Cirilo (Pesquisa de mercado), Marcela Marino (Marketing), Mariangela Fazano (Normas e Redação), Larissa Trindade (Planejamento de campanha), Renato Pandur (Criação), Alex Sandro Natsume (Criação)


Peças Práticas:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pesquisa por palavra:

Pesquisa por ANO DE PUBLICAÇÃO:

Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.​