Laboratório de Fotografia oferece seis vagas para estágio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

15/02/2018 às 07:38 
Ana Caroline Soares

Cedida pelo Laboratório de Fotografia

O estágio durará quatro meses com carga horária de 10 horas semanais

As férias acabaram e agora é hora de colocar a mão na massa! Você que é apaixonado(a) por fotos e está sempre disposto(a) a aprender, esse pode ser o momento ideal. O Laboratório de Fotografia está com as inscrições abertas para o preenchimento de seis vagas de estágio para estudantes da Facopp de todos os cursos e termos.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 21/02. Os interessados deverão enviar para o e-mail maluhoffmann@yahoo.com, um breve currículo atualizado incluindo o período de aula matriculado e uma carta de intenção apontando os motivos do interesse pelo estágio. Vale ressaltar que para concorrer às vagas, o aluno não pode ter DP (dependência) em qualquer disciplina ou estar estagiando em outra área.
 
Após a inscrição todos os candidatos receberão um e-mail de confirmação. Se isso não acontecer o mesmo deve reenviar o e-mail no prazo estipulado.
 
O período de estágio é de quatro meses, sua carga horária é de 10 horas semanais distribuídas diariamente. As horas também poderão ser substituídas por coberturas de eventos da Facopp.
 
Segundo a docente Maria Luísa Hoffmann, o estágio é muito importante na vida do aluno, pois incentiva a lidar com o ambiente de trabalho antecipadamente. “Eles se depararão com dificuldades que são semelhantes da vida profissional e assim solucioná-las”, diz ela.
 
Matheus Damazio, do 4º termo de Publicidade e Propaganda, foi um dos integrantes da equipe de estagiários do semestre passado. Segundo o estudante, grande parte de suas expectativas foram atingidas. “Acredito que o estágio seja uma via de mão dupla, ele te dá a oportunidade e você tem que fazer  valer a pena”.
 
“Vi no estágio um caminho para criar uma aproximação maior com a câmera e sua infinidade de coisas”, conta Matheus. Ele ainda revela que pretende continuar no estágio.
 
Para aqueles que se interessaram, vai uma dica da supervisora do Laboratório de Fotografia: “Um bom estagiário deve ser proativo, se colocar à disposição, trazer ideias de workshops, se envolver e aprender”, declara Maria Luísa Hoffmann.
 
Ficou interessado? Fique ligado no prazo e não deixe de participar!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.