Le Franguin

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email


Resumo:

De Le Franguin para Le Filet. Mudar o nome de uma marca de restaurante já consolidada foi uma proposta ousada de formandos de Publicidade da Facopp em mais um Projeto Experimental de Publicidade e Propaganda (PEPP). O objetivo do trabalho era fortalecer a marca e tornar o cliente um franquiador em várias regiões do país. O cliente saiu contente com o resultado e a banca examinadora, satisfeita, considerou o projeto pronto para o mercado de trabalho.


Ficha Técnica:

Alunos: Adriano Rocha; Franciele Aguiar; Gabriel Albino; Lucas Prette e Marcelo Gomes. 

Orientadores: Anderson Cirilo; Fabiola Moreira; Larissa Trindade; Marcela Marino; Mariangela Fazano; Marlon Souza; Renato Pandur e Xando Natsume


Peça Prática:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pesquisa por palavra:

Pesquisa por ANO DE PUBLICAÇÃO:

Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.​