Premiações e atrações marcam a noite do 11º Top of Mind

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

05/06/2019 às 22:04
Camila Araujo, Helena Pellim, João Martins, Junior Lessa, Larissa Oliveira e Sandra Prata





Amanda Rodrigues

O dia mais esperado pelas empresas prudentinas chegou! O Top of Mind Facopp que premia as marcas mais lembradas de Presidente Prudente já está na sua 11ª edição. Para a noite de quarta-feira (05/06) tão aguardada, alunos, professores, coordenadores, empresários e o público marcaram presença no evento e lotaram o Teatro César Cava, no campus I da Unoeste.
 
Para abrir a cerimônia, as coordenadoras da Facopp, Carolina Costa Mancuzo e Larissa Crepaldi, subiram ao palco para apresentar ao evento. Logo após, foi apresentado o DJ Digo Cavalcante que aproveitou o momento para animar a plateia e em seguida ocorreu o desfile realizado pelas alunas da pós graduação de Design de Moda em parceria com a Facopp.

Logo em seguida, foi apresentado um vídeo institucional produzido pela Agência Facopp falando sobre o funcionamento do Top of Mind e quais foram as mudanças que ocorreram ao longo das edições.
 
Após o vídeo, começou a entrega dos troféus para as empresas ganhadoras. Para  Carlos Henrique Correa de Lacerda, representante da Ótica Diniz, a premiação está ‘Top of Mind’ assim como o nome do evento. “É gratificante vencer esse prêmio, porque é o reconhecimento do trabalho bem feito da marca”, comenta.
 
Já o diretor da Imobiliária Rio Branco, Alfredo Luis Paranhos Martins, a premiação está muito boa, assim como foi em todos os anos em que participou. Para ele, é muito importante receber o prêmio, pois é o combustível que a equipe recebe para trabalhar cada vez mais.
 

DESFILE
 
Segundo o Digo, foi surpreendente ver a proporção do evento e que foi muito legal fazer a sonorização do desfile. “A experiência foi bem bacana. Para mim, música é música e é possivel resgatar por meio dela uma época, mesmo que não a tenhamos vivido.”
 
Para o desfile, Clayton Andrade e Carla do Carmo, estudantes do 3º termo de Fotografia, contam que foram selecionadas 15 modelos, por meio de uma parceria com a AZ Models. A ação é resultado de um projeto do curso, que começou a ser desenvolvido no início do primeiro semestre com pesquisas sobre a temática de reviver a moda dos anos 50 aos anos 2000.
 
“Dez pessoas ficaram envolvidas, nós fomos divididos em seis grupos, cada um responsável por uma década. É a primeira vez que a gente participa do evento, e isso é uma oportunidade de representar o curso de Fotografia da Facopp”, destaca o estudante.
 
A modelo Lorena Queiroz conta que a preparação para o evento foi tranquila e bem orientada e que é muito gratificante fazer as pessoas recordarem a história da moda. Ela ainda completa falando sobre o sentimento de desfilar pela década. “Foi maravilhoso consegui relembrar os anos de 1950 e é incrível representar em um desfile uma época que eu admiro tanto”.
 

DE SURPRESA

Noel Martins, estudante do 6º termo de Publicidade e Propaganda, foi chamado ao palco pelo reconhecimento do trabalho que fez para a realização do Top of Mind. “Foi um reconhecimento de algo que eu estava tentando fazer nos três anos de faculdade. Hoje eu só tenho satisfação e gratidão por tudo que a Facopp vem me proporcionando.”
 
Para encerrar a noite, um coquetel foi oferecido ao público, um buffet feito por Claudete Aparecida Bressan Caseiro. Segundo ela, ao todo foram produzidos cinco tipos de salgados diferentes. “Nós fizemos uma quantidade média de 5.000 salgados para aproximadamente 300 pessoas.”
  

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.