Professores da Facopp lançam livro sobre missionários

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

07/02/2019 às 08:33 – Atualizado em: 07/02/2019 às 09:37 
Ariane Balbino, Bruna Bonfim e Milena Bispo

Divulgação

 O lançamento do livro “Cinco Pedras de Davi: Histórias reais de fé e amor pela missão católica”, dos professores da Facopp, Roberto Mancuzo e Thaisa Bacco, aconteceu na noite de hoje (06/02). A obra foi apresentada no Retorno do Grupo de Oração, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, mesmo local onde despertou a paixão pelo assunto.
 
O livro, que carrega histórias dos missionáriosAstromar Braga, Dunga, Rodrigo Ferreira, irmã Zélia e padre Pedro, nasceu da ideia de levar à população um pouco da vida e do cotidiano desses cristãos, que se dedicam a ajudar outras pessoas.
 
“Muitas vezes a gente vê esses missionários nos palcos e temos a ideia de que são celebridades e pessoas fora do comum, mas na verdade não são. Todos nós possuímos uma missão diferente podendo aprender muito com isso”, diz Mancuzo.
 
O objetivo principal do livro, segundo ele, não é fazer uma propaganda dos cinco missionários e sim esclarecer ao leitor que não está distante a possibilidade de ser evangelizador. A prática pode ser realizada por todos e em qualquer lugar, não necessariamente estar diariamente na igreja.
 
Para complementar o lançamento do livro, na quinta-feira (07/02) das 15h às 17h ocorrerá uma tarde de autógrafos na livraria A Católica localizada na Rua Rui Barbosa, 212, em Presidente Prudente (SP).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.