Profissionais falam sobre responsabilidade do influenciador digital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Dablio Ricco, especial para Escola de Comunicação
16/03 às 16h

Bárbara Cândido e Fernanda Simões, egressas da Escola de Comunicação, participaram do evento

Com o objetivo de propagar conhecimento e trocar experiência sobre o papel dos influenciadores digitais, alunos do 1º termo de Jornalismo e Publicidade organizaram e realizaram ontem (15/03), no Auditório Jacarandá, no Piso 4 do Bloco 3 da Campus II da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), a primeira mesa-redonda do semestre. O evento faz parte da disciplina Comunicação em prática, de responsabilidade da professora Giselle Tomé. 

As publicitárias e ex-alunas Bárbara Cândido, que hoje é um dos principais nomes na área da região e sócia-proprietária do Studio Haos, e Fernanda Simões, head de conteúdo da Audi falaram durante uma hora sobre os desafios e a responsabilidade social que o influencer deve ter. 

Para Simões, debater sobre o tema é oportuno porque, cada vez mais, ele está presente no cotidiano. “Temos que colocá-lo em discussão afinal, o mundo está evoluindo e é importante levar as mídias sociais em consideração”, pontua.

Cândido disse estar alegre em ser espelho para outros tantos influenciadores e deixa claro a importância de todos que ajudaram no seu crescimento. “Feliz por estar influenciando a vida das pessoas que me acompanham e que gostam do meu trabalho, agradeço sempre as marcas locais que me ajudaram no começo da minha carreira até chegar onde estou”.

beenhere

Fique ligado 

A mesa-redonda volta no dia 29/03, às 19h, no mesmo local,  com a temática Empreender em comunicação: como identificar os nichos. Para saber mais sobre essa e os próximos temas acesse @comunicacaoempratica2

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Escola de Comunicação e Estratégias digitais | © 2021 Todos os direitos reservados.​