Programa Santander Graduação disponibiliza 10 bolsas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

13/02/2020 às 16:21
Daniel Alvarez

Os contemplados pela bolsa participarão de projetos acadêmicos da Unoeste (Foto: Divulgação)

Já pensou passar um ano inteirinho recebendo R$ 300 mensalmente? Isso é possível com a Bolsa Santander Graduação. Além de receber uma grana extra, você tem a oportunidade de participar de projetos acadêmicos da Unoeste.

Podem se inscrever na seleção alunos dos cursos de graduação desde que, claro, ainda no momento do recebimento da bolsa ainda tenham 12 meses de curso pela frente.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 12 de abril, via internet, no site do Santander. Antes de se inscrever é importante que os interessados leiam o edital do processo seletivo e verifiquem se adequam-se as normas e condições lá especificadas.

Feita a inscrição, o candidato deverá preencher outro formulário, esse com informações pessoais, acadêmicas e com o projeto acadêmico que deseja participar.

Como forma de avaliar e classificar os graduandos, serão adotados os seguintes critérios: desempenho acadêmico, maior tempo disponível para dedicar-se ao projeto e melhor desempenho na entrevista.

CLASSIFICADOS

A classificação final será publicada no dia 4 de maio no site da Unoeste, já no site do Santander a partir do dia 20 de maio. Os selecionados deverão comparecer no departamento de Relações Interinstitucionais entre os dias 20 e 22 de maio para assinatura do termo de adesão da bolsa e de compromisso do bolsista. A não assinatura no período determinado desclassifica o candidato.

Não deixe de participar! Afinal de contas, queremos facoppianos presentes nos projetos acadêmicos da Unoeste para nos representar.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.