Resumo:
O PEPP Prudente Parque Shopping foi desenvolvido pelo grupo formado por seis alunos. Com o objetivo de desenvolver uma nova forma de comunicação para a divulgação do Prudente Parque Shopping. A empresa mudou de nome recentemente e por isso surge a necessidade de investir em publicidade para que o novo nome se fixe entre a empresa e os consumidores. Para isso, os alunos sugeriram mudanças desde a parte visual externa e interna como também nas principais campanhas anuais, como Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças e Natal. Para desenvolver o projeto de pesquisa, o grupo criou uma agência de publicidade fictícia, com o nome de Black Sheep (Ovelha Negra), cuja ideologia é inovar no jeito de fazer campanhas publicitárias.
Ficha Técnica:
Alunos:
Andressa Fazioni, Darcio Gusman, Guilherme Yuji, Karina Koga, Leonardo Lepre, Victor Breda.
Integrantes da banca:
Fabíola Moreira Silva (Atendimento), Anderson Cirilo (Pesquisa de mercado), Marcela Marino (Marketing), Mariangela Fazano (Normas e Redação), Larissa Trindade (Planejamento de campanha), Renato Pandur (Criação), Alex Sandro Natsume (Criação).
Peças Práticas: