Unoeste anuncia suspensão das aulas presenciais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

16/03/2020 às 16:20
Portal Facopp

Suspensão foi definida como forma de prevenção (Foto: Reprodução/ Unoeste)

Como forma de prevenção, foi decidido pela Comissão Permanente de Prevenção ao COVID-19 da Unoeste a suspensão temporária das aulas. Apesar de ainda não existirem casos de coronavírus confirmados na região, a decisão foi tomada por orientação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

Foi definido que a suspensão vai vigorar entre os dias 18 e 31 de março, não havendo quaisquer atividades estudantis presenciais nesse período. Hoje (16/03) e amanhã (17/03) as aulas permanecem para os alunos que não apresentam sintomas gripais ou não se enquadram no grupo de risco.

As atividades continuarão normalmente via Aprender, espaço virtual no qual os professores vão disponibilizar tarefas que devem ser feitas a distância. Portanto, é orientado aos estudantes que fiquem em casa e evitem locais com aglomeração.

Novas informações serão divulgadas nos veículos institucionais da Unoeste. Leia na íntegra o comunicado da universidade.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.