Aluna de Publicidade e Propaganda se forma com título de melhor da turma

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

02/08/2021 às 11h36
Jady Alves

“Sinto uma enorme satisfação por finalizar essa etapa que foi sempre um grande sonho”, celebra Andreísa (Foto: Reprodução do Instagram da Escola de Comunicação) 

Escola de Comunicação e Estratégias Digitais da Unoeste sempre está pronta para reconhecer seus alunos. Por isso, cada vez que uma turma encerra seu ciclo na instituição, a coordenação nomeia o melhor aluno. Aquele que, ao longo do curso, tirou as maiores notas. 

Neste ano, a aluna de Publicidade e Propaganda, Andreísa Mendes, foi considerada a melhor aluna da sua turma e dividiu com a gente um pouco dessa sensação. “Eu me senti muito feliz e sobretudo muito agradecida. Para ser sincera, eu não esperava esse reconhecimento, então fiquei muito surpresa. Tenho imensa gratidão e também me sinto uma vitoriosa, pois foi um caminho árduo até esse momento”. 

Enquanto aluna, Andreísa não perdia tempo nas aulas e anotava tudo o que era passado e falado pelos professores. Ela conta que, além da sua dedicação, essas anotações ajudavam a fixar os conteúdos na mente, assim como auxiliava no momento de estudar para as provas e realizar as atividades. 

MERCADO DE TRABALHO 

Um bom currículo ajuda a conseguir uma vaga no mercado. Diferenciais são a peça-chave para que o profissional se destaque. Ser nomeado o melhor da turma confirma o nível de dedicação do aluno. 

“Esse título pode ser um grande diferencial no mercado de trabalho, pois acredito que ele traga consigo credibilidade e que seja um sinônimo de responsabilidade. É claro que é necessário buscar estar sempre melhorando, em primeiro lugar para nós mesmos, sempre nos respeitando antes de tudo. E essa melhora vem muito associada a estudar, se atualizar e se dedicar. Contudo, eu vejo essa conquista como um grande enriquecimento para o meu currículo e vida profissional, bem como um detalhe que pode ser primordial para posições que eu venha a almejar”, complementa a publicitária. 

Agora que é formada, Andreísa tem planos de continuar estudando, sobretudo nas áreas em que mais gosta como Design, Tecnologia e Marketing. Além disso, deseja estudar línguas como o inglês e aprimorar o espanhol. Por fim, a publicitária está focada no mercado de trabalho, buscando e analisando oportunidades que venham a agregar para o seu futuro. 

Para finalizar, ela deixa um recado: “Aos meus colegas de curso, aos professores e todos os alunos da Escola, eu desejo muito sucesso em seus caminhos e também que sejam muito felizes! E quero dizer aos alunos que estão cursando nesse momento: continuem firmes, pois vocês são fortes! Por mais árduo que seja, por mais que os problemas possam bater na porta, no final o sentimento de alegria e de saber que você conseguiu alcançar esse grande objetivo, faz tudo valer a pena. Muito obrigada!”. 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.