Deck Bar ganha novas estratégias de marketing em PEPP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

13/12/2017 às 11:00 – Atualizado em: 13/12/2017 às 15:47 
Ana Caroline Soares e Yuri Aquinno

Nathália Moura

Imagem Notícia


Com uma equipe de quatro integrantes e aproximadamente oito meses de estudo e pesquisa, os alunos da Agência Adágil passaram pela banca de defesa do Projeto Experimental de Publicidade e Propaganda (PEPP) nesta segunda-feira (11/12), no Auditório Jacarandá. Como cliente, os estudantes contaram o Deck Bar, estabelecimento conhecido na cidade.
 
O grupo é formado pelos estudantes Bruno Estevam, Christian Nishizima, Joyce Evangelista e Richard Jim, e a banca contou com os docentes Alexandre Bavaresco, Mariangela Fazano, Fernanda Mello, Renato Pandur, Haroldo Felipe, Lorena Galdino e Matheus Monteiro.
 
Com o intuito de inovar no conceito de comunicação dos bares, a proposta dos discentes trouxe uma cara nova para o Deck Bar, com ideias que o levariam à frente dos concorrentes. Usaram uma forma surreal e engraçada de chamar a atenção do público-alvo.
 
Segundo Bruno Estevam, um dos integrantes, a intenção foi expressar a identidade do bar de uma maneira criativa e contagiosa. “Foi um trabalho bem feito, bem qualificado pela banca, a gente conseguiu atingir o que pretendíamos, com poucas alterações”, aponta Estevam.
 
A formanda Joyce Evangelista relata que a escolha partiu da identificação com a empresa. “Acabamos escolhendo um bar porque a maioria dos bares da cidade não tem muita comunicação, então optamos pelo Deck Bar por ser o nosso estilo, que é um estilo mais alternativo, e conseguir trabalhar a comunicação, destacando ele à frente dos concorrentes.”
 
Para o orientador, Alexandre Bavaresco, o projeto foi muito desafiador. “Primeiro por trabalhar com o intangível, prestação de serviço em um bar, público jovem, é muito difícil porque você tem muita concorrência nessa idade.”
 
“Acredito que, por saber trabalhar com as linguagens do público-alvo, souberam o que oferecer para o cliente, atendeu às expectativas. Um suporte que poucos bares em Prudente possuem, poucos bares reconhecem essa necessidade”, acentua Bavaresco.
 
Legal né? Não deixe de acompanhar a cobertura completa dos PEPP’s e TCC’s. O Portal Facopp deseja os parabéns aos formandos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Escola de Comunicação e Estratégias digitais | © 2021 Todos os direitos reservados.​