Duas categorias entram para as marcas premiadas do Top of Mind

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05/06/2019 às 22:30 – Atualizado em: 05/06/2019 às 21:39 
Camila Araujo

Marlene Reverte

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Os representantes da Folks Pub Sertanejo.

A 11° edição do Top of Mind está a todo o vapor e é possível encontrar novidades na lista dos grupos de ganhadores. Nesse ano, além das categorias já estipuladas nos anos anteriores, contamos com o acréscimo de duas novas: doceria e casa noturna. Há também o retorno de três setores: marcas em geral, restaurantes e lanches.
 
Larissa Crepaldi, coordenadora do curso de Publicidade e umas das organizadoras do evento, explica o porquê de adicionar duas novas categorias. “A gente sempre tenta inserir novas categorias à medida que vai surgindo concorrência na cidade. Optamos por doceria e casa noturna porque são coisas que vem crescendo no mercado”, comenta.
 
Na categoria doceria a grande ganhadora foi a Cia do Brigadeiro. A dona da companhia, Luciana Rosa Marcelino, conta que a sensação de ganhar o prêmio é de dever cumprido, mas que também surge o incentivo ao aprimoramento da marca.
 
“Isso só concretiza que nossos sonhos e nossos esforços estão sendo recompensados. Para gente significa que a qualidade, perfeição e a busca por novidades têm que estar em primeiro plano para que outros prêmios venham futuramente”, completa Luciana.
 
Outra categoria adicionada esse ano foi casa noturna e quem levou a premiação foi a Folks Pub Sertanejo. Victor Maia é o responsável pelo estabelecimento e diz que é importante, no mercado atual, a empresa ser sempre lembrada.
 
“Comunicação é base do negócio. Hoje nosso foco é marketing digital, grande parte da nossa campanha é marketingvisual o que fortalece nosso entretenimento e nossa marca”, explica Victor.
 
 
DE VOLTA AO PÓDIO 
  
Também contamos com o retorno de três categorias esse ano: marcas em geral, restaurantes e lanches. Os ganhadores foram a Nike, o restaurante H2 e o Tropical, respectivamente.

Segundo Larissa, essas categorias estão de volta por causa da concorrência e abertura no mercado. “Da mesma maneira que nós retiramos algumas categorias, nós gostamos de retornar com outras como a restaurante e lanchonetes, que são polêmicos por serem algo cultural em Prudente. Então surgiu o interesse em saber qual estaria melhor cotado”, completa Larissa.   
 
Celso Pimentel Esper, responsável pelo restaurante H2, diz que é muito bom ganhar novamente o prêmio, essa é a quarta vez que a empresa leva o troféu. Para ele, vencer é um reconhecimento de todo esforço e trabalho realizado ao longo do ano.
 
“Para nós, é muito importante investir nisso, fortalece a marca. A comunicação faz com que a empresa seja lembrada e por isso nós investimos nas redes sociais e em anúncios de radio”, conta Celso.
 
Outra marca vencedora foi o Tropical Lanches. O proprietário Christiano Pereira Marques conta que o estabelecimento está há 15 anos no mercado e tem uma boa relação com a comunicação. “Uma marca tem que ser vista, ouvida, lembrada e falada pelas pessoas, até em uma crítica é importante para que o estabelecimento possa melhorar. Nós investimos um pouco em cada mídia para atingir todos os públicos”, explica.
 
Christiano ainda finaliza contando que, para ele, todo ano é sempre uma expectativa para saber quem ganhou, quais categorias estão participando e afirma que é um evento importante para reconhecer as grandes e pequenas empresas da cidade.  

Sua marca ficou de fora do Top Of Mind 2019? Invista em comunicação e venha fazer parte desse time no próximo ano.  

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