Empresas ganham o prêmio de mais lembradas pela primeira vez

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

02/06/2017 às 09:30 – Atualizado em: 02/06/2017 às 09:51 
Sandra Prata

Guilherme Suzuqui

Imagem Notícia
Cinco empresas atingem o status de empresas mais lembradas pela população prudentina

 O Top Of Mind, evento da Facopp que premia as marcas prudentinas mais lembradas pela população, este ano chega a sua 9° edição e traz cinco novos nomes na lista de ganhadores. As novidades estão nas categorias de Buffet infantil, Hipermercado, Hospital, Motel e Revista. O Portal Facopp conversou com algumas dessas empresas vencedoras que contaram como é estar no patamar das marcas mais lembradas da cidade pela primeira.
 
Segundo Carlos Alberto Soares, proprietário e diretor executivo da revista Destaque, ter sua empresa premiada é gratificante. Além disso, ele acredita que o diferencial do veiculo é a bagagem de 27 anos atuante no mercado e o nível de distribuição dos exemplares, que abrange outros estados. “Com a concorrência comecei a me preocupar mais, estava parado, fui em busca de atualizações, melhoramos conteúdos e a qualidade gráfica, temos o compromisso em melhorar ainda mais. Tudo que conquistamos foi graças a Deus”.
 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 20170601_145028.jpg


Outro estreante foi o Buffet infantil Tralalá, que nasceu de ideias do sócio proprietário Marcio Leandro Miguel, enquanto cursava sua graduação na Unoeste. De acordo com ele, ter a empresa reconhecida pelo prêmio sempre foi algo que almejava. “Acho que o segredo é trabalhar com qualidade sempre, eu não esperava ganhar. Foi o serviço de qualidade que resultou nisso”, frisa Marcio. Ele também ressalva que o selo Top Of Mind gera um retorno automático para a marca por se tratar de um evento conhecido e transparente.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é thumbnail_Jhenifer%20Rodrigues%20(2)(2).jpg


 
Já o hospital mais lembrado pelos cidadãos de Prudente, foi o Iamada que atua na cidade desde 1971.O gestor da área de enfermagem Marcelo Ferreti garante que por se tratar de um prêmio renomado, ele valoriza o serviço prestado, melhora a imagem da marca e traz um reconhecimento importante. “Sempre procuramos fazer o melhor, para nossa empresa o bom atendimento vem em primeiro lugar, a ideia é continuar ganhando nos próximos anos”
 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Iamada.JPG


Honrado, é como se sentiu o gerente do hipermercado Muffato, Leandro Gasques, ao ter a empresa em que trabalha premiada como uma das mais lembradas. “Quando inauguramos o Super Muffato, vimos construindo uma relação de respeito e confiança com nossos clientes oferecendo o que há de melhor e mais avançado no mundo em termos de varejo”. Além disso, garante que a loja que está passando por uma repaginação trará novidades e um novo conceito de hipermercado que irá surpreender os clientes.
 
Mainichi 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é thumbnail_Destaque(1).jpg

foi a empresa prudentina premiada na categoria motel. O gerente comercial Geraldsandro Oliveira conta que é satisfatório saber que a marca agrada aos clientes e revela que o segredo para isso é estar sempre presente solucionando dificuldades, propondo melhorias e inovações “Esperamos que nossos clientes nos busquem cada vez mais”

A premiação do Top of Mind 2017 aconteceu nesta quinta-feira (01/06), no Teatro César Cava, no Campus I da Unoeste. Confira no Portal Facopp os acontecimentos da cerimônia.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.