Empresas se mantêm invictas durante os 10 anos de Top of Mind

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

31/05/2018 às 18:00 – Atualizado em: 01/06/2018 às 20:39 
Daniel Alvarez, Larissa Biassoti e Victor Gomes

Marlene Reverte

Empresas de Presidente Prudente acreditam que o prêmio é reflexo de um bom trabalho

Top of Mind, evento que premia as marcas mais lembradas pelos os prudentinos, chega a sua 10ª edição e já premiou 89 diferentes empresas. Dentre os estabelecimentos reconhecidos, 10 se destacam por terem recebido o prêmio em todas edições.

As corporações que são sempre as mais lembradas pelos prudentinos são: Liane Veículos (Concessionária), Farmácia DrogasilChuveirão das TintasColégio Anglo PrudentinoHotel Portal D’OesteÁgua Mineral Santa InêsRede de Postos PrudentãoCremone Motos HondaUnoeste (Universidade do Oeste Paulista), além do colunista social Sinomar Calmona.

Surgido por meio de um projeto de extensão feito pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda, ganhar o Top of Mind é uma meta de várias empresas que desejam sempre serem lembradas pelos consumidores. Esse projeto faz tanto sucesso que foi inserido ao calendário da Facopp como um evento de destaque.

Para Anita Higino, vendedora da Cremone Motos, vencer os dez anos de Top of Mind só reitera o quanto a empresa é competente, não só na questão de marketing, mas também no atendimento, e faz com que os clientes sempre se lembrem da marca. “O Top of Mind nos incentiva a ser cada vez melhor, adotando campanhas em diversas mídias como Facebook, rádio e jornal diariamente”.

Luciane Goulart de Moura, sócia-administradora da Água Mineral Santa Inês, pontua que o reconhecimento do consumidor é essencial. “O principal meio que utilizamos é a rádio, e o que chama atenção é o nosso jingle, por isso a importância da publicidade”.

Segundo Yoshio Koyanagi, diretor superintendente do Colégio Anglo Prudentino, estar presente na cabeça dos consumidores durante esses 10 anos ressalta o valor da instituição, “Isso é de importância capital. Nos mostra o reflexo do nosso trabalho prestado a população, a qualidade na atuação na área da educação e o compromisso com a competência aqui firmado por todos”.


O DOURADO DA NOITE 

Uma década, um longo trajeto de muito desenvolvimento e melhorias feitas pelos empresários que foram marcados pelos Prudentinos pela execução de um trabalho de excelência. Nessa noite especial, noite de relembrar esses anos de história e conquista, foi iluminado pelo brilho do troféu Titanium, que recebeu a cor dourada que simboliza  vigor, inteligência superior e nobreza.

O prêmio foi entregue exclusivamente as marcas que venceram as 10 edições do Top Of Mind, pela credibilidade e total compreensão de como a comunicação é importante para serem invictos. Nos próximos anos, essas categorias que foram vitoriosas deixam de compor junto as demais e outras marcas lembradas pela cidade entram no evento.  

Lourivalter Gonçalves é diretor da rede dos Postos Prudentão. Para ele, essa conquista não é somente da empresa e sim de todos os colaboradores e clientes. “Buscamos ter um atendimento humanizado, com respeito, honestidade e  tradição. Essas são as principais vertentes adotadas como missão pela nossa instituição, que nos faz estar na mente dos consumidores por tanto tempo. O prêmio Titanium só prova que conseguimos cumprir com parte da nossa meta”, afirma. 
 
Além disso, Lourivalter fala que hoje as mídias são uma maneira de se aproximar dos clientes, faz com que estejam presentes no imaginário do consumidor, com serviço de qualidade, seriedade e respeito ao cidadão.

“O estilo cativante do trabalho que presto me aproxima das pessoas. Eu faço um jornalismo democrático aberto a todos no mesmo estilo há 30 anos. Conheci muitas pessoas por meio dessa prestação de serviço aos poucos fui ganhando notoriedade”, afirma Sinomar Calmona. O colunista social do jornal O Imparcial, demonstra total gratidão por estar na memória dos Prudentinos e comenta que fazer parte do Top Of Mind há 10 anos é uma referência muito forte a sua carreria profissional. 

Já Bruno Takikawa, coordenador de comunicação da Unoeste, diz que todo trabalho da universidade é pensado minusiosamente por meio do marketing e a própria comunicação. “A estrutura é a maior da região, temos qualidade e variedade de cursos, sendo que alguns estão entre os melhores do país. Sinto-me feliz em fazer parte da empresa e ainda mais por saber que somos lembrados pela nossa marca”, conclui.
  
A 10º edição do Top of Mind ocorreu no dia 30 de maio, às 20h, no Teatro Universitário César Cava, que fica no Campus I da Unoeste.
     

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Escola de Comunicação e Estratégias digitais | © 2021 Todos os direitos reservados.​