Escola de Comunicação oferece curso de branding e marketing para profissionais da saúde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

25/05/2021 às 11h51
Jady Alves

Serão debatidos temas sobre posicionamento, customer experience e marketing de serviço (Foto: Reprodução do Instagram da Escola de Comunicação) 

A Escola de Comunicação e Estratégias Digitais da Unoeste está sempre inovando e dessa vez não foi diferente. Pensando em fazer com que os profissionais se destaquem, façam a diferença e ganhem valor dentro do mercado diante da concorrência, foi criado o curso de extensão sobre Branding e Marketing para os profissionais da saúde

As aulas do curso serão ministradas pelo professor Marcos Bedendo. Ele é doutor e mestre em Administração de Empresas e graduado em Publicidade e Propaganda. Atualmente é consultor especializado em estratégias de marca e inovação na Brandwagon Consultoria. 

“Quando nós fizemos a transição de Facopp para Escola de comunicação, nós colocamos esse nome para mostrar que somos especialistas em comunicação e temos autoridade naquilo que fazemos. Para isso, a gente está tentando, diante da sociedade, mostrar a importância da comunicação e como ela permeia todos os segmentos”, explica a coordenado do curso de Publicidade e Propaganda, Larissa Crepaldi. 

Com a realização do curso, os profissionais acharão um espaço único e valioso para se envolverem com sua comunidade. Eles serão capazes de entender e planejar que tipo de propósito eles querem ter e, a partir daí, como tem que ser os seus processos de comunicação e atendimento à comunidade.  

“O branding é muito mais do que um nome, um logo, ou um slogan. Ele tem ferramentas e técnicas que ajuda esse profissional a pensar em si, no seu mercado, e entender dentro da sua vocação profissional como ter um maior impacto na sociedade. Isso acaba ajudando a se ter uma maior satisfação com a profissão, além de trazer um fluxo de clientes estável e rentável”, comenta Bedendo . 

ESTRUTURA 

Com carga horária de 18 horas e duração de seis encontros, o curso será dividido em macro e micro temas. Os participantes podem esperar encontros que vão tratar sobre Fundamentos do BrandingCriação da Promessa Essencial da MarcaDesenvolvimento da Oferta Estendida e Ferramentas de Marketing

“Os encontros foram planejados para que, antes de mais nada, se entenda o branding como um processo estratégico de busca por propósito e valor. Menos ‘slogan’ e mais um pensar no propósito de ter escolhido a profissão, e o impacto que esse profissional quer ter na sua comunidade”, explica Bedendo. 

Todos as reuniões serão realizadas de forma remota, das 19h às 22h, nos dias 15, 17, 22, 24 e 29 de junho e 1º de julho de 2021.  

INSCRIÇÃO, VALORES E FORMAS DE PAGAMENTO 

Os interessados em participar do curso de extensão deverão se inscrever até o dia 10 de junho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do envio do GR e CPF digitalizados para o e-mail proext@unoeste.br

O valor total é de R$ 980,00. Caso o profissional opte por pagar à vista, o valor tem 10% de desconto e é reduzido para R$ 882,00. Também há possibilidade de dividir a quantia total em 10x no cartão de crédito. 

Você não pode perder essa oportunidade. Faça a inscrição e transforme sua vocação em negócios estruturados, rentáveis e positivos para a sociedade. 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Escola de Comunicação e Estratégias digitais | © 2021 Todos os direitos reservados.​