Estadão oferece assinaturas grátis para estudantes de nível superior

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

06/07/2020 às 18:00
Daniel Alvarez

Veículo de comunicação disponibilizou 5.000 assinaturas grátis por meio do programa Estadão Incentiva (Foto: Divulgação/ Estadão)

Lançado na última quarta-feira (01/07), o programa Estadão Incentiva oferece a estudantes de nível superior acesso gratuito ao conteúdo produzido e publicado pelo veículo de comunicação. O objetivo da ação é fazer com que o público-alvo crie o hábito de ler notícias e de se informar cada vez mais, além de promover a marca e estreitar as relações do público com ela.

Quando cadastrado, o participante recebe gratuitamente uma assinatura digital de um mês do Estadão que pode ser renovada sem custos pelo período de até um ano, por meio de um sistema de pontuações. O projeto funciona como um videogame, ao cumprir tarefas, como realizar leituras, compartilhar matérias nas redes sociais e assistir vídeos, os inscritos recebem pontos que garantem a renovação da assinatura para os próximos meses.

Caso não cumpra as tarefas obrigatórias ou não consiga a pontuação requerida para a renovação da assinatura, o estudante não é eliminado logo de cara, pois, assim como nos jogos, ele possui três vidas, que são perdidas uma a uma em cada falha. Caso perca as três, o usuário é eliminado e fica sem a assinatura gratuita.

COMO PARTICIPAR

Para participar é simples, basta se cadastrar no site do Estadão Incentiva com seus dados pessoais e informar em qual instituição de ensino está matriculado. O cadastro pode ser feito até o último dia do ano, mas faça o quanto antes, pois o programa só disponibilizará 5.000 assinaturas.

Para mais informações, leia na íntegra a matéria e o regulamento disponibilizados pelo veículo. Não deixe de participar!

Entenda o funcionamento do programa de fidelidade:

(Foto: Divulgação/ Estadão)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.