Facopp abre inscrições de estágio remunerado para social media

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

12/06/2017 às 20:27 
DA REDAÇÃO

Imagem Notícia

 A Facopp está com inscrições abertas, de 12 a 16 de junho, para uma vaga de estágio remunerado em social media. Podem se candidatar alunos do 1º ao 8º termo de Jornalismo ou Publicidade, que não tenham dependências de aprovação em qualquer disciplina do curso e que não estejam estagiando. O aluno poderá escolher o período da manhã ou da tarde, fora do horário de aula. A carga horária é de 30 horas semanaisSe interessou pela vaga? Veja os quesitos e faça sua inscrição.

Requisitos

Ter, utilizar e ter familiaridade com as mídias sociais.
Boa gramática e boa redação.
Saber trabalhar em equipe, ter curiosidade, pró-atividade, capacidade analítica, disposição para aprender e estar antenado às tendências.
Conhecimento Pacote Office.
Conhecimento básico Pacote Adobe.
Experiência na área é um diferencial.

O que faz?

Elabora conteúdo para as redes sociais, dissemina conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantem contato com os principais multiplicadores em rede sociais, cria e acompanha campanhas de promoção, monitoramento e controle de métricas, elaboração de relatórios.

Como se candidatar?

Os alunos interessados devem encaminhar um e-mail para lorena@unoeste.br, com linha de assunto Estágio para social media. No corpo do e-mail deve conter: nome completo, endereço eletrônico, telefones para contato, termo que está cursando, um breve currículo, links para as suas mídias sociais e uma carta de intenção dizendo porque deseja esta vaga.Os candidatos que irão participar da entrevista serão comunicados por e-mail sobre o resultado do processo seletivo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.