Facopp conquista primeiro lugar na Gincana do Intercalouros 2018

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

16/03/2018 às 18:18 – Atualizado em: 16/03/2018 às 18:34 
Ana Caroline Soares

Roberto Mancuzo

Foi na noite de ontem (15/03), no ginásio do Campus I da Unoeste, o grande marco! Pela primeira vez a Facopp ganha a Gincana do Intercalouros.  Todo esforço da Atlética e união dos veteranos e calouros resultou em uma super conquista.
 
A vitória levou à muita comemoração. Segundo o estudante Noel Martins, do 4º termo de Publicidade e Propaganda e vice-presidente da Atlética da Facopp, muitas emoções foram vividas. “Gritamos muito, choramos, nos abraçamos. Eu gostaria muito agradecer aos ‘bixos’ que estiveram presentes em todos os momentos, mesmo sendo tudo novidade para eles”.
 
O jovem ainda conta que essa nova diretoria da Atlética contribuiu para essa colocação, sendo uma equipe eficiente e comprometida. “A gente cobra um do outro, fazemos isso em parceria e eu espero que essa união da Facopp traga ainda mais vitórias. Inclusive o troféu não é da Atlética, é de todos os facoppianos”, revela o vice- presidente.
 
Já Marco Vinícius Ropelli, do 1º termo de Jornalismo, conta que a alegria de ter participado foi imensa. “Saber que fizemos parte da primeira vitória da Facopp na Gincana dos Intercalouros é grande, porque temos a consciência que escrevemos uma parte gloriosa da história de nossa Atlética”, argumenta.
 
“É claro que o intuito era buscar o primeiro lugar, sabíamos da força do nosso grupo, mas também reconhecemos qualidade nas outras atléticas. Esperávamos estar entre os primeiros, mas não no topo. Então o sucesso em si foi uma agradável surpresa”, confessa Ropelli.
 
Para Thaoana Marques, do 2° termo de Publicidade e Propaganda, foi uma sensação maravilhosa e inexplicável poder participar. “Foi de arrepiar mesmo, o melhor momento, sem dúvidas! Espero aprender cada vez mais e me encontrar de certa forma”. Ela participou da categoria de desafio musical.
 
Bruna Alves Silva Moreira, do 1º termo de Jornalismo, acredita que os calouros realmente vestiram a camisa e deram o seu melhor.  A discente participou da dança, que faz parte das modalidades da gincana.
 
“Amei participar! O que mais me chamou a atenção foi o calor humano de todos unidos, cada um torcendo pelo seu curso, como se fosse a Copa do Brasil”, diz Bruna aos risos.
 
Portal Facopp também está muito feliz com essa conquista. Agradecemos em nome de toda a Facopp por estarem representando tão bem o nosso nome. Parabéns a todos os envolvidos!
 
Aproveitamos para convidar os facoppianos a comemorarem hoje (16/03), às 20h30, no terraço do 4º piso, a nossa conquista! Vamos carregar nosso troféu e exaltar nossa conquista no Auditório Jacarandá. Participem!  

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.