Facopp e Odontologia se juntam para distribuição de leite

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

02/04/2018 às 13:00 – Atualizado em: 02/04/2018 às 23:58 
Karen Ozeldi

Gustavo Justino

Imagem Notícia

Mais de 30 caixas de leite são doadas para entidades em Presidente Prudente

2018 foi o ano da Facopp levar o título de campeã da 22ª Gincana Esportiva do Intercalouros. Mas, o que influenciou na vitória não foi somente o desempenho visto em quadra, mas também foi a arrecadação dos caixas de leite. Na tarde de 22 de maio, o curso de Odontologia se uniu à Facopp e dividiram a responsabilidade de fazerem as entregas das doações arrecadadas.

Foram mais de 2.300 litros de leite. As entidades beneficiadas foram o Lar São Rafael, SOS Crianças, Lar Santa Filomena, Vila da Fraternidade, Walter Figueiredo e a Casa da Sopa.

“Foram cerca de 1h30 carregando os carros, essa gincana resultou na entrega de uma média de 30 a 32 caixas de leites fechadas para cada instituição, foi uma coisa boa, eu sou de fora e conheci as instituições que precisam de ajuda na cidade“, relata o estudante do 4º termo de Publicidade e Propaganda, Noel Martins.

Noel ainda comenta que, “o fato de ter essa categoria na gincana, mostra que a gente não está ali só para jogar ou se divertir, universitário não é só bagunça, tem o lado social e quando a gente se junta, conseguimos fazer algo bem legal. A gente fez o que a gente pôde, mas poderíamos ter até arrecadado ainda mais.”

O engajamento dos estudantes e o sucesso da arrecadação do leite são celebrados por todos da Atlética Facopp! Você também pode ajudar alguma dessas instituições, e só entrar em contato, toda doação é bem-vinda!  

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.