Facopp enfrenta Fepp no futsal masculino pelo Intercalouros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

21/03/2018 às 12:02 
Victor Gomes

Estevão Salomão/Arquivo

Nesta quarta-feira (21/03), às 19h, no ginásio de esportes do Campus I o time masculino da Facopp enfrenta a Fepp (Faculdade de engenharia de Presidente Prudente) pelas quartas de finais da 38º edição do Intercalouros. Após a vitória sobre a Fipp (Faculdade de Informática de Presidente Prudente) pelo placar de 6 x 1, na primeira partida da competição, os atletas se dizem motivados para enfrentar mais esse desafio.
 
“Francamente, me sinto um pouco ansioso para o jogo. A Fepp, assim como a  Facopp, é uma atlética com peso e história. Certamente será um jogo apertado. Vamos jogar com muita vontade. Entretanto o banco deles é mais amplo, o que nos vai exigir um esforço maior durante a partida”, conta Victor Mello, aluno do 2º termo de Publicidade e Propaganda.
 
Pedro Henrique Vaz, também aluno do 2º termo de Publicidade e Propaganda, diz que o time está se preparando para o jogo. “Almejamos fazer um treino coletivo antes da partida diante da Fepp”, ressalta o atleta. 
 
Motivados após serem campeões da Gincana dos calouros, os jovens atletas se encaminham para mais uma grande empreitada com o intuito de mostrar qual o lugar que a Facopp merece estar.
 
Ronan Sarkis, presidente da Atlética da Fepp, conta sobre o preparação para as partidas. “Trabalhamos diariamente, temos nossos treinadores que são cobrados tanto por resultado como por produção, quantidade de treino, e evolução de atletas”.
 

Futsal feminino

Após iniciar bem a competição com triunfos diante da Fepp e Odontologia, ambas respectivamente pelos placares de 5 x 2,  1(3) x 1 (2). As nossas meninas foram derrotadas pelo time da Educação Física pelo placar de 5 x 2, na semifinal do Intercalouros, no dia 13/03. Não faltou comprometimento por parte das nossas atletas, porém a organização tática das rivais se sobressaiu durante a partida contra as jogadoras facoppianas.

O objetivo agora é se preparar para participar do Intercursos, que ocorre no segundo semestre deste ano, em setembro, competição da qual a Facopp também faz parte.       

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Portal FACOPP | Faculdade de Comunicação Social "Jornalista Roberto Marinho" de Presidente Prudente | © 2019 Todos os direitos reservados.